CAPÍTULO CINCO.

31.8K 3.7K 1.2K
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

------------------------------------------------------------------------

Nos dias em que Jimin passou no castelo a maioria de sua estadia foi nos aposentos do rei então para o ômega ainda era muito esquisito andar pela grande propriedade sem a presença do rei o acompanhando como estava sendo nos últimos dias. Nas poucas vezes em que o maior tinha que se ausentar Jimin corria para ajudar seu novo amigo no jardim do castelo, era sua atividade favorita quando não podia estar com o alfa, é claro.

Hoje seria o primeiro passeio oficial do ômega, que já estava todo arrumado com uma das roupas que o rei carinhosamente lhe presenteou. Enquanto esperava pela majestade Jimin balançava suas pernas—curtas demais para alcançar o chão—sem parar, com as mãos repousadas em suas coxas fartas esperando quietinho assim como o lúpus havia lhe pedido.

Jungkook havia se ausentado apenas alguns minutos para buscar a lista que sempre levava quando ia visitar o vilarejo, precisava comprar suplementos para a cozinha e mais algumas outras coisas.

— Vamos? — Jungkook perguntou alguns instantes depois de chegar na sala onde havia deixado o ômega, ficou algum tempo admirando a extrema beleza do menor.

— Sim! — A animação do outro enchia o coração do rei de uma euforia desconhecida, mas gostosa de sentir.

Com um sorriso no rosto Jeon estendeu a mão para o mais novo, este que agarrou-a rapidamente se levantando da cadeira em um pulo para ficar ao lado do rei. A cada passo que davam pelos corredores do castelo burburinhos eram ouvidos pelos dois deixando Jimin um pouco desconfortável com a situação.

O fato dos dois estarem de mãos dadas lado a lado era novo para os empregados do lugar já que segundo as regras as pessoas devem caminhar dois passos atrás do rei mas nunca ao seu lado. Percebendo o desconforto do menor, Jungkook tratou de se apressar puxando o ômega consigo até o lado de fora do grande palácio onde um cavalo os esperavam para que pudessem partir já que o rei não via necessidade de uma carruagem naquelas circunstâncias. 

— Todos prontos? — Jungkook perguntou assim que colocou Jimin sentado na cela em segurança, subindo logo em seguida, passando os braços ao redor do corpo do ômega para que conseguisse segurar as rédeas.

— Sim, vossa majestade. — Namjoon o respondeu montando em seu cavalo para que pudesse acompanhar o rei.

— Então vamos. — Anunciou ele, sendo o primeiro a sair pelo grande portão gradeado e sendo seguido por seis guardas em seus cavalos.

O vento forte no rosto deixou Jimin assustado no começo, mas logo começou a gostar da sensação do vento forte contra a sua pele, era gostoso sentir os cabelos voando pela velocidade que estavam. Em menos de cinco minutos o vilarejo entrou no campo de visão do pequeno, este que parou de focar no vento para apreciar a linda visão das casas rodeadas por plantas de diferentes tipos em contraste com o céu aberto e azul, aquela imagem deveria ser eternizada em um quadro.

— Irei resolver alguns assuntos pendentes, mas pode ir conhecer o vilarejo se desejar. — Jungkook sugeriu vendo nos olhos do ômega o entusiasmo por ver aquele lugar novamente.

— Posso? — Mesmo sem tirar os olhos da paisagem a sua frente Jimin perguntou animado com a ideia de explorar o local.

— Claro! Irei deixar um guarda de minha confiança ao seu lado para que fique seguro, ok? — Respondeu o rei puxando as rédeas devagar para que o grande cavalo desacelerasse aos poucos já que já haviam chegado ao destino final.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant