CAPÍTULO VINTE E QUATRO.

16.9K 2K 262
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO RETIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura!

---------------------------------------------------------------------

Jimin desceu da maca no consultório do Taehyung assim que o mesmo terminou de fazer os exames de rotina necessários para que o ômega tivesse uma gravidez tranquila. Jimin se sentia um pouco nervoso já que o médico estava muito calado e isso não era do feitio do ômega, Kim era falante e gostava de deixar o clima tranquilo, ele calado deixava Jimin preocupado.

— Tae, está tudo bem, certo? — Perguntou sentindo seu ômega se encolher dentro de si, tão preocupado quanto ele.

— Uh? Está, está sim! — Sorriu para o ômega, mas Jimin percebia que o mesmo estava assustado com alguma coisa. 

— O que está acontecendo, Taehyung? Eu sou o pai desse filhote, tenho o direito de saber se algo está errado. — Estava mais preocupado que nunca, estava com medo de algo estar errado com o filhote que gerava.

— Ji, sente-se. — Pediu indo até sua mesa, esperando o ômega sentar-se em sua frente para que começasse a explicá-lo, e assim Jimin fez.

— Fala Tae, o que o meu filhote tem? — Perguntou aflito.

— Ele está bem, sua saúde é forte, mas ainda não podemos saber sua classificação já que a glândula aromática só amadurece o suficiente a partir do sexto mês. — Esclareceu.

— Se ele está bem, por que você agiu daquela forma? Quase me matou ômega! — Falou ainda se recuperando do susto.

— Tem outra coisa que você precisa saber. — Taehyung tratou de acrescentar fazendo Jimin encará-lo confuso.

— O quê? — Kim respirou fundo entregando ao ômega o papel que tinha em mãos.

— Você não está grávido apenas de um bebê, Ji. — Jimin encarava o exame em completo choque, não sabia muito bem o que falar ou como reagir, havia se acostumado com um filhote, agora viria dois.

— Dois bebês? — Perguntou erguendo seu olhar até o médico que lhe encarava vendo o mesmo afirmar com um aceno. — Meu deus..., dois bebês. — Falou mais para si do que para o médico a sua frente.

Claro que estava feliz em saber que teria mais um filhote para amar e cuidar, mas estava preocupado também. Jeon havia reagido super bem a notícia de sua gravidez, mas não sabia como seria agora que viriam dois ao invés de apenas um, mas esperava que a reação fosse tão boa quanto a primeira.

— Os dois bebês estão bem? — Jimin se dirigiu ao amigo. — Como o Jungkook não sentiu o cheiro dos dois?

— Estão mais saudáveis que eu. — Sorriu para o menor. — Eles estão ótimos Ji, continue comendo direitinho e nos horários que eu lhe passei e tudo vai correr bem. — Afirmou para o mais novo. — Quanto a sua outra pergunta, é possível que o cheiro que o rei sentiu seja uma mistura dos dois aromas já que eles são novos demais para conseguirem amadurecer a glândula aromática. — Esclareceu.

— Ok, eu posso ir agora? — Perguntou já se levantando.

— Pode Ji, se precisar de alguma coisa é só pedir para me chamarem. — Avisou observando o ômega sair de seu escritório enquanto permanecia com o exame em sua mão esquerda enquanto a direita permanecia sempre em contato com a barriga coberta de quatro meses.

Para o tempo de gestação a barriga do menor realmente estava maior que o esperado pelo seu porte físico e sua alimentação, mas não era nada preocupante então todos apenas levaram como se o filhote fosse apenas maior que o convencional, mas agora tudo fazia sentido.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang