CAPÍTULO VINTE E DOIS.

17.8K 2.2K 461
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST

Boa leitura a todos!

------------------------------------------------------------------------

A multidão tomou conta do reino de Neugdae formando um grande círculo envolta do patíbulo* já pronto para receber as duas mulheres condenadas à forca. O rei Jeon permanecia sentado em seu trono improvisado enquanto segurava seu ômega no colo, o acalmando já que o barulho alto e as emoções bagunçadas em seu peito o deixaram bem mais sensível e emocionado. Jeon sentia seu peito doer pela forma que Jimin estava naquele momento, sabia que estava sendo difícil para o mais novo e tentava ao máximo acalmá-lo e acalentá-lo com seu cheiro e feromônios. 

 — Vossa majestade, podemos dar início? — O guarda perguntou quando avistou a carruagem que era responsável por trazer as detentas se aproximar.

— Sim. — Permitiu sentindo seu ômega se mexer em seu colo tentando descer do trono. — O que está fazendo? — Perguntou genuinamente confuso encarando Jimin.

— Você precisa comandar isso, eu não posso ficar em seu colo. — Esclareceu tentando novamente sair do aperto de seu alfa, mas sendo impedido pelo mesmo novamente.

— Você pode o que quiser, irá sair do meu colo por que está desconfortável para você, ou por que não quer que falem? — Perguntou ao menor mesmo sabendo sua resposta, e com o silêncio do outro resolveu continuar. — Você fica aqui. — Concluiu o ajeitando em seu colo exatamente como estava antes.

— Sim senhor, meu rei. — Provocou rindo logo em seguida do olhar repreensivo que recebeu do alfa.

— Está brincando com fogo, pequeno. — O avisou fazendo carinho em sua cintura com o polegar mantendo sempre contato com o corpo do menor.

— Tragam-nas! — Ordenou aos guardas que se apressaram em tirar as duas da carruagem recebendo vaias e frutas podres no rosto assim que desceram e por todo o caminho até o patíbulo.

— Estamos todos reunidos aqui para que Park Hyuna e Min Eun-ji paguem pelos crimes que cometeram com as suas vidas. — Exclamou o rei ouvindo mais e mais gritos dos súditos, tampou o ouvido de seu ômega que permanecia com o rosto escondido em seu pescoço. — Posicionem. — Ordenou outra vez.

De longe o rei viu Min Yoongi ao lado do pai, os dois encaravam a cena com lágrimas nos olhos e por um segundo o rei se sentiu mal por estar fazendo aquilo, por matar a mãe de um dos seus melhores amigos. O rei de Simensis percebeu o olhar do lúpus em si e acenou para que ele continuasse o que deveria ser feito, não tinha volta e nem outra opção, Eun-ji cometeu vários crimes e merecia pagar por eles. Hoseok e Taehyung permaneciam ao lado do rei visitante reconfortando-o naquela situação, e mesmo sentindo seu coração se despedaçar Dong-hae se sentia aliviado por seu filho ter em quem se apoiar naquele momento.

— Park Hyuna, suas últimas palavras. — O rei deu permissão mesmo sem querer dar esse direito a alfa, nenhuma das duas mereciam. Jimin ergueu a cabeça do ombro do alfa para encarar sua progenitora.

— Eu não me arrependo de nada. — Falou encarando o ômega com frieza e Jeon se segurou muito para não se transformar naquele momento e matá-la com seus dentes em sua jugular.

— Min Eun-ji, suas últimas palavras. — Permitiu que a outra também tivesse seu momento.

— Tenho uma última coisa a esclarecer. — Pontoou tentando se mostrar forte mesmo sentindo um medo enorme crescer dentro de si por causa do futuro que lhe aguardava. — Quando descobri que esse ômega estava em seu poder, mandei que um alfa o vigiasse e o matasse assim que tivesse brecha. — Jeon lembrou imediatamente do dia na cachoeira. — O idiota teve duas chances e não conseguiu. — Sorriu lembrando-se do alfa voltando ao reino após a primeira tentativa e lhe contando que o rei havia percebido sua presença e tirado o ômega da floresta. — Era a oportunidade perfeita já que ele estava sozinho atrás de um coelho, mas o alfa era fraco demais. — Riu da situação sentindo lágrimas descerem de seus olhos. — Eu espero que você jamais seja feliz ômega. — Desejou encarando o menor no colo do rei, Jimin sequer tremeu.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now