CAPÍTULO · 34

2.9K 381 326
                                    

Olá meu povo lindo e xeroso!
Eu decidi isso: vou postar conforme eu termino os capítulos, então tudo vai depender de como minha cabecita vai funcionar nos próximos dias para escrever os próximos. Estou escrevendo o 35 agora e assim seguimos adiante, segurando na mão dos deuses *desespero interno*

Agora: corta a programação lá pra Sangueprata, diretor!
Já já voltamos com imagens de Alynthia. Seguremos a onda, respiremos fundo depois do capítulo anterior. E fiquem agora com... Alguém disse Bruxa de Sangue Azul? 💙👀 tem personagem nova por aqui hehe

⚠️ ADENDO: aqui vamos ter um pouco mais da KALINA também. Gente, vocês gostaram mais dela do que eu esperava... Todo mundo adotando a Kalina e eu fiquei pensando SOCORRO? kkkkk vou dar uma moralzinha e desenvolver ela 😎 why not?

Vamos relembrar a beleza feral da nossa Comandante do Clã Ankhiel? 🔥

·

KALINA ANKHIEL
(Comandante de Guerra do
Batalhão das Sombras, Bruxa de Sangue Negro)

KALINA ANKHIEL(Comandante de Guerra do Batalhão das Sombras, Bruxa de Sangue Negro)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Original Image Credits: Ted Arfken @ ArtStation

·

Caso vocês tenham vontade de voltar e ler os únicos capítulos nos quais ela tinha aparecido até agora (sem muito foco ou desenvolvimento), são esses: 10, 15 e 25.

Esclarecido isso: bora para o capítulo.
Boa leitura!

________________________________________

34
Bruxas de Sangue · Reino de Sangueprata
Estado de Vesper, Capital Haya

⚜️

      O alto inverno estava próximo agora e todas as manhãs chegavam com a promessa de nevascas e chuvas congelantes. No cômodo de banho pessoal, a bruxa vestiu suas roupas íntimas e retornou para o quarto, sua pele que pouco vira os raios do sol ao longo dos últimos quatro séculos e meio ainda estava levemente úmida e o ar gélido daquele início de manhã a envolveu e lançou um calafrio que ela ignorou. As Sangue Azul não tinham um sangue tão quente quanto o das Sangue Negro, é claro, mas isso nunca foi um problema.

   Ela terminou de vestir seu típico traje azul-escuro e estava retocando sua pintura facial com a tinta de anil, quando deram duas batidas à sua porta e entraram no aposento. Lançou um olhar através do espelho, mas não parou o que fazia.

   — Comandante. Peço desculpas por atrapalhar — disse a bruxa que havia acabado de chegar.

   — O que quer, Vitarin? — a comandante perguntou sem dar muita atenção à ela. Era Zara Vitarin, sua imediata e uma das melhores guerreiras das forças armadas de Vesper, a qual ela comandava.

A Rainha de Sangueprata ✤ Fantasia SáficaWhere stories live. Discover now