Corpo de água, coração de tinta.

471 47 13
                                    

*P.O.V Nico*

Sentindo braços e pernas? Ok! Respirando relativamente bem? Ok! Protegido e deitado em algum lugar onde um Minotauro não estava querendo me matar? Totalmente ok! No começo era tudo uma grande escuridão ate minha mente começar a voltar aos eixos e junto com ela as imagens. O crocodilo gigante destruindo o acampamento, nós derrotando o animal com um livro, Swan sendo confrontada por Quíron pelo seu segredo e por fim meu corpo despencando em direção á agua sem que eu pudesse controlar. Usar meus poderes pra distrai aquele réptil pré-histórico esgotou completamente minhas forças, mas já tinha uma certa experiência com isso. Sabia que logo logo voltaria ao normal, mas ainda assim era um saco fazer cosplay de Jason! Depois de perder a consciência tudo deveria ficar escuro até que eu acordasse com uma enxaqueca das grande e tudo voltasse ao normal, mas não foi bem assim. Ao desmaiar vi uma luz branca intensa que me fez cerrar os olhos. E depois disso uma cena se desenrolou. Atordoado, percebi dois garotos e uma garota conversando e andando em direção a uma quadra de basquete. Eles conversavam e a garota estava furiosa até o garoto de cabelos negros acalma-la com um beijo. E o tal garoto de cabelos negros era totalmente idêntico a mim! Minha boca foi ao chão enquanto os garotos do sonho começavam a treinar com espadas estranhas, curvadas na ponta. E de repente um barulho soou ao longe próximo a um rio que corria a alguns metros da quadra. Foi nesse momento que percebi estar no Brooklin pela grande ponte que se erguia sobre o rio. E a criatura era nada mais nada menos que um Minotauro. Ele correu em direção ao trio enquanto eles pareciam assustados, nunca haviam visto uma criatura daquela na vida. Mas como, eles eram semideuses não? Possuíam armas e tinha um treinamento na luta. Mas antes que me questionasse ainda mais vi várias pessoas surgirem de uma grande construção e correr em drireção a batalha enquanto o trio já lutava contra a criatura. Mas nada parecia machuca-la! Espadas, flechas, magias. Nada fazia a criatura recuar assim como aconteceu com o crocodilo gigante que invadiu o acampamento.

- Isso não pode ser coincidência.... - Sussurrei mesmo que ninguém ali parecesse ao menos saber da minha existência. Quando ergui a cabeça vi a garota loira com mechas laranjas atrás de um banco digitando freneticamente no telefone e depois correndo em direção a luta. Mas suas última palavras não saíram da minha mente mesmo quando a cena se dissolveu diante de meus olhos...

"Por favor Annabeth, não me deixe na mão..."

E foi nesse momento que chegou a escuridão que eu esperava. Mas o que foi aquele sonho? Quem eram aquelas pessoas senão semideuses? E aquele minotauro que nós,semideuses, conseguimos derrotar tão rapidamente, porque as armas deles não faziam nem cócegas nele? Minha cabeça latejou, a esperada enxaqueca pós desmaio, e a luz ultrapassou minhas pálpebras fechadas. Aos poucos voltei a consciência e um gemido saiu por meus lábios quando senti meu corpo todo doer até um movimento sobre a cama me deixar completamente atento e me fazer esquecer qualquer dor. Quem teria a ousadia de entrar no meu quarto sem permissão? Já sentia a raiva invadir meu corpo pronto pra colocar a pessoa para fora aos pontapés até ouvir a voz sair em um sussurro curioso.

- Nico? Você acordou?

Não sei bem porque, mas meu coração acelerou e minha raiva sumiu dando lugar a ansiedade ao ouvir aquela voz. Sim,eu conhecia muito bem aquela voz melodiosa e suave e, mesmo negando a mim mesmo, era ela que esperava ouvir. Abri os olhos e a primeira coisa que vi foram olhos grandes e brilhantes a centímetros do meu rosto e cachos emoldurando um rosto moreno e sorridente.

E acabei sorrindo também, coisa que vinha fazendo com frequência desde que aqueles olhos verdes-mar de uma certa morena entraram em minha vida.

***P.O.V Duda

- Percy, eu prometo! Quando ele acorda saímos pra reunião. Nenhum minuto a mais!

Revirei os olhos. Já estávamos a quase vinte minutos naquela discussão. Depois de voltarmos ao acampamento Quíron avisou que quando Nico acordasse teríamos uma reunião imediatamente sobre assusntos de interesse geral, no caso, eu e meus fantástico e misteriosos poderes. Todos se dispersaram e Percy e eu seguimos para o chalé de Hades. Abri a porta e Percy colocou Nico sobre a cama cuidadosamente. O garoto continuava branco como papel e eu remexi as mãos impaciente. Será que demoraria muito para que acordasse? Já havia se passado quase uma hora desde que ele desmaiara. Percy percebeu minha impaciência e pôs a mão sobre meu ombro nos guiando em direção a porta novamente.

Realidade ImagináriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora