× Longe Dele ×

676 60 12
                                    

•× Izabelle Cohen ו

- Okay, o que está me contando é que permaneceu com Allex, mesmo depois dele ter mentindo e feito Nicollas vir aqui e machucar você? - Sophie pergunta incrédula e eu me sinto burra instantaneamente. Ouvir isto em voz alta é tão vergonhoso. Eu nem sei como respondê-la quanto a isto, não há como me defender, eu fui e sou a única culpada, então apenas cubro meu rosto com as mãos e choro - Não vou julgar você, não estou aqui para isto - Continua de forma branda e solidaria enquanto limpa minhas lágrimas, mas eu sei que eu fui a errada. Não há como negar isto.

Allex não é o único monstro aqui, eu permiti, permiti que ele entrasse e me machucasse, assim como permiti Nicollas, talvez eu seja o erro aqui, talvez eu seja a única culpada por tudo.

- Eu não culpo você por isso, ele sabe ser atrativo e persuasivo quando quer ser, e você saiu de um relacionamento tóxico, devo imaginar como se sentiu ao ser tratada da forma que Allex a tratou. Levando você à pique-niques e tudo mais - Ela diz tentando me confortar - Eu deveria ter lhe avisado sobre a persuasão de Allex. Deveria ter lhe contado sobre suas maneiras de conquistar as coisas. Afinal, não é a toa que há milhares de garotas caído de amores por ele por todos os lados. Sei que Allen sempre as fazem se sentirem únicas e qual garota resistiria a isto? - A feição de Sophie muda repentinamente enquanto fala, como se lembrasse de algo, seu olhar se perde em um ponto fixo ao longe, mas logo abana a cabeca e volta a olhar para mim - Você não foi a primeira e nem a única.

Santo Deus, ouvir isto é como ter o coração arrancado fora, dói tanto, tanto, que acho que vou morrer. Eu sou uma louca, inteiramente imbecil e iludida. Fui uma presa fácil e qualquer para Allex, tudo isto não significou nada para ele. Com quantas mais ele já fez isto? Tudo o que vivemos não passou de uma brincadeira doentia para ele. Allex Allen é um homem completamente doente e sádico.

Ele é nojento, cruel e desumano. Eu o odeio com todas as minhas forças. O que, por Deus, ele faz com todas essas garotas depois? Simplesmente as descarta? Finge que não as conhece? Ele iria fazer isto comigo também, tenho certeza, e eu, como a jumenta que sou, cai. Toda as nossas conversas, todos os momentos, todas as demonstração de carinho, Santo Cristo, os toques... ele me fez acreditar que eu era a única que podia tocá-lo, me fez acreditar que eu era especial, ah Deus, eu nunca signifiquei nada para ele, sempre fui apenas mais uma, apenas um jogo, uma aposta idiota!

E aquela história sobre sua mãe? Ela está mesmo morta ou é apenas mais uma artimanha para nós o vermos como uma pessoa que precisa de cuidados e sentirmos pena dele? Eu não acredito em mais nada que foi dito por Allex, nada do que ele fez e falou era real.

Cai na sua lábia cheia de veneno enquanto ele ri e se diverte pelas minhas costas. Rindo por eu me achar especial e por ter acreditado em suas mentiras sujas. Ah! Eu me odeio! Eu quero dá um tapa na minha própria cara por ter sido tão fácil e tonta.

- Eu me odeio - Digo cheia de ódio e magoa - Fui tão ingênua. Fui uma presa fácil para ele - Completo sem poder segurar o choro

- Não. Isto não é culpa sua. Allex é o maldito aqui - Sophie fala cheia de certeza e, até um pouco de raiva, limpando minhas lágrimas - Não se deixe acreditar que isto é culpa sua, olhe para mim - Ela diz quando eu desvio o olhar - Você é uma vítima, Allex é o culpado.

Dentro de mim, uma luta se instaura. Estou dividida entre aceitar que Sophie é uma amiga apenas querendo me ajudar e a sensação de que tudo isto pode ser apenas uma encenação sua. Me sinto mal por pensar isto e sinto-me culpada por achar algo assim dela em um momento que está sendo tão solidaria comigo, mas toda essa coisa com Luck e Allex... já fui tão enganada nos últimos dias que é inevitável não pensar nesta possibilidade.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora