× Por que? ×

3.4K 335 52
                                    

•× Izabelle ו

Todo o quarto gira e eu mal consigo focar no rosto de Allex à minha frente enquanto volto a realidade.

- o que aconteceu? - pergunto tentando sentar-me, levo a mão à cabeça na esperança de que assim as coisas parem de girar e respiro fundo.

- você desmaiou - ele responde visivelmente assustado.

Minha vontade é gritar com Allex e mandá-lo sair quando ele me ajuda a levantar, mas não tenho condições para isto, sinto-me fraca demais. Preciso de respostas e para isso, preciso ser cautelosa, gritar e agredir Allex não me ajudará em nada, por mais que cada pedacinho meu diga que isso será o suficiente.

- há quanto tempo está sem comer? - Ele pergunta e então eu forço a mente para lembrar, não faço a menor ideia da última vez que comi algo - vou pedir algo pra você comer - ele continua como se adivinhasse meus pensamentos.

- não preciso que faça isso - respondo-o friamente.

- não está em condições de mandar em mim, vou pedir e pronto, pode tomar um banho enquanto faço isso - ele fala visivelmente inflexível. Não quero obedecê-lo, mas reconheço que não preciso de um banho. Então, ignoro meu lado que diz para expulsá-lo e pego minhas coisas. Enquanto o faço, vejo Allex pegar o seu celular e ligar para uma pizzaria qualquer.

- vou esperar lá fora - ele diz e nós dois saímos do quarto, eu vou para o banheiro e ele para o jardim do prédio.

Enquanto tomo banho tento não pensar no que Nicollas disse, preciso comer e descansar, eu sinceramente não quero ter outra discussão com Allex ou qualquer outra pessoa neste momento. Meu maior desejo agora seria estar perto da minha mãe... e descobrir o que a levou a vender a casa para os Woods. Não consigo esquecer as palavras que Nicollas vomitou em mim, não consigo conter minhas lágrimas e novamente volto a chorar, eu odeio ser tão chorona, eu me odeio por isso.

Quando finalmente recupero-me, visto-me e volto para o quarto. Allex ainda não voltou, olho pela janela e vejo-o lá embaixo, fumando seu cigarro próximo ao banco que nos falamos da última vez.

A forma como segura o cigarro entre o dedo do meio e o polegar e leva-os aos lábios e a forma como levanta levemente a cabeça para soltar uma nuvem de fumaça é estranhamente atraente. Queria conseguir odiá-lo tanto quanto odeio Nicollas, mas simplesmente não consigo... que merda estou pensando? Allex é tão ruim quanto Nicollas e eu tenho... preciso odiá-lo. Saio de imediato da janela e sento-me na cama.

Allex entra minutos depois e mesmo sabendo que é ele ainda assim assusto-me. Levanto-me rapidamente quando a porta abre-se e alivio-me ao ver sua face e não a Nicollas. Eu preciso tirar esse verme da cabeça ou vou acabar enlouquecendo.

- Sou apenas eu - ele sorri enquanto anda até mim e o cheiro de pizza e cigarro encher o quarto, o primeiro faz minha barriga roncar e o segundo é sufocante, mas não chega a ser algo que eu deteste.

- eu estou ficando maluca - falo tão baixo que não sei se ele pôde me ouvir.

Afasto-me para mais perto da parede e dobro as pernas, ficando como um monje, Allex senta-se encostado à cabeceira da cama. Sua feição é indecifrável, está aparentemente calmo e tranquilo, mas não sei o que realmente passa-se em sua cabeça.

Odeio o fato de Allex conseguir me ler tão bem porque eu não consigo fazer o mesmo com ele.

O cheiro de pizza enche meus sentidos quando vejo-o abrir a caixa e novamente minha barriga ronca, sinto meu estômago arder, estou faminta, deixo todos meus pensamentos de lado e pego uma fatia grande, dou uma mordida e me sinto aliviada por finalmente estar comendo algo.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora