× Um cavalheiro ×

3.5K 348 138
                                    

•× Izabelle ו

× Parte I ×


Acordo-me assim que o dia amanhece e uma força invisível puxá-me de volta à cama, forçando-me a ficar por mais alguns minutinhos e fazendo-me repensar sobre ir ou não à aula. Preciso levantar, hoje completa pouco mais de uma semana que não compareço às aulas e, por mais que eu queira morrer a ter que andar por esses corredores e correr o risco de esbarrar com Nicollas, preciso ir... ou vou arranjar outro problema para mim. Sophie ainda dorme na cama ao lado e eu levanto-me sem fazer barulho, pego minhas coisas de banho e sigo para o banheiro.

Tomo um banho demorado para tentar recuperar minhas energias e aproveito para ensaiar as possíveis desculpas por não ter aparecido nas aulas. Depois de um certo tempo, vou para o quarto terminar de me arrumar e preocupo-me apenas em vestir algo que cubra meus braços para que ninguém veja a marca horrenda que ainda estampa-o. Visto uma das minhas habituais calças jeans largas e meu all star, ajeito meus cabelos e pronto, não estou com saco para fazer nada além de ficar deitada, mas não posso simplesmente parar minha vida por causa de Nicollas.

Sigo para a Red Brick e peço o de sempre, café preto e forte, hoje mais do que nunca preciso disso, depois volto ao Campus para assistir às aula.

Hoje, quarta-feira, a aula é de Formação do Pensamento Clássico, com o Professor Dantes.
Mr. Dantes é um homem maduro, com um ótimo senso de humor, é galante e extremamente gentil com as mulheres, tem os cabelos grisalhos, uma pele levemente bronzeada, uma barba bem feita e olhos azuis brilhante. É realmente um belo homem.

Depois de alguns minutos de espera, Mr. Dantes entra na sala, trajando um belo terno e segurando sua pasta de matérias.

- tudo bem turma, vamos começar - diz enquanto coloca suas coisas em cima da mesa e senta-se na ponta da mesma - Vamos falar sobre a formação da civilização e cultura dos povos gregos - ele começa e eu forço-me a prestar atenção ao que ele fala.

Apesar de Mr. Dantes ser um dos meus professores favoritos e de eu ter um carinho especial pela matéria, não consigo prestar atenção em muita coisa e tudo que consigo pensar é no disto logo.

Combinei comigo mesma que após a aula ligaria para minha mãe e pergunta-lhe sobre a venda da casa. Ignorei todas as suas ligações desde a segunda e ela deve estar louca de preocupação. Não estava com coragem de perguntar sobre isso à ela ou ânimo para fingir que não sei de nada. Eu ainda não estou, mas preciso entender toda essa história maluca e sem fundamento.

Corro para fora assim que a aula termina, caminho para um lugar com menos gente e tiro o celular da bolsa. Disco o número da minha mãe e ouço chamar por uns segundos antes de cair na caixa postal, tento mais algumas vezes e todas minhas tentativas são falhas.

- Está melhor? - a voz de Allex soa repentinamete atrás de mim e tomo um pequeno susto.

- você não pode aparecer pela frente como uma pessoa normal? - pergunto irritada enquanto guardando o celular e ele apenas ri, as pessoas por aqui têm essa mania.

- vejo que sim - ele diz enquanto tira os óculos e os coloca sobre a cabeça, num gesto gracioso. Allex está especialmente bonito hoje, usa uma t-shirt branca sem desenhos que deixa muito visível suas tatuagens por debaixo do pano fino, calças e botas pretas, óculos escuros e seu cabelo cai pelos lados do seu rosto de forma despretensiosa. Por que ele tem que ser assim tão perfeito? Sinto que tudo seria mais fácil se ele fosse um ridículo que usa calças caqui e gola-polo amarelo catarro. Obrigo-me a afastar os pensamentos malucos que insistem em permanecer e outro aterrorizante toma conta da minha mente. Olho instantaneamente para os lados e procuro ver se Nicollas não está por perto. A última coisa que preciso é de mais uma visita sua.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora