× Luxúria×

3.3K 242 123
                                    

⚠ Alerta de imoralidade kkk

🔥Por favor, apertem os cintos e vamos que vamos.🔥
🔞
××××××××××××××××××××××××××××

•× Izabelle ו

Não sei dizer ao certo o que se passa comigo quando estou com Allex. É como se eu entrasse em um estado de transe... ou melhor, é como se eu não existisse mais em mim. Algo me consome e me faz quase suplicar por um toque seu, minha existência se resume em desejar Allex Allen. Sinto-me flutuar, ficar cada vez mais leve e me sinto livre para libertar essa coisa que queima dentro de mim e me causa uma agonia de dentro para fora. Tenho sede, desejo e, no instante, tudo o que mais desejo é esquecer de mim e senti-lo entrar em mim como fez da outra vez.

Sinto-me aquecer a cada segundo que passa e cada vez que Allex aperta minha bunda, esfregando-me sobre seu membro, visivelmente erétil sob mim, é como se fosse explodir. Posso me perceber ardendo por dentro enquanto a necessidade em tê-lo cresce, tomando cada pedacinho meu.

Minhas mãos descem sem controle para a barra da sua t-shirt preta e, segurando firme, a puxo lentamente para cima. Quero sentir sua pele nua e quente tocar a minha, desejo isso, mas também não quero parar de beijá-lo nunca... sua língua enrola-se na minha me fazendo desejá-lo ainda mais e eu me sinto sair de mim por alguns segundos.

Puxo um pouco mais sua blusa para cima e nós dois gememos em desaprovação por parar o beijo. Ele levanta rapidamente os braços para que eu possa puxar sua t-shirt para cima e finalmente arrancá-la do seu corpo, em seguida, ele aproveita para tirar minha blusa também.

Ainda estou de sutiã, mas vejo-o morder o lábio e olhar-me com luxuria ao me ver assim. Seu olhar me causa uma espécie de "pulsar" nas minhas partes íntimas e puxo seu cabelo obrigando-o a encarar meus olhos. Suas pupilas faíscam e dilatam, resta apenas um pequeno rastro do verde habitual delas, apenas um fino anel em volta da sua pupila agora negra. É sombrio, mais incrivelmente atraente e instigante, como um anjo sendo possuindo pelo mau que habita nas profundezas do inferno.

Ele volta a puxar-me para ele de maneira apressada e necessitada, nossos corpos colidem e eu gemo ao sentir sua pele quente finalmente tocar a minha, volto a beijá-lo e sinto uma dor gostosa quando ele morde e puxa meu lábio inferior com os dentes, me sinto viva. O beijo de Allen é cheio de lascívia e me fazem querer me jogar aos seus pés e pedir para que faça o que quiser de mim.

Suas mãos ágeis sobem minhas costas e abrem o fecho do meu sutiã sem que eu perceba e novamente ele cessa nosso bejo para poder me admirar enquanto termina de tirar a peça do meu corpo. Sinto-me poderosa quando Allex olha para mim assim.

Então subitamente, em um gesto rápido e cheio de impaciência, ele segura-me firmemente e deita-me bruscamente ficando por cima de mim na cama. Seu peso é estranhamente satisfatório e excitante, posso sentir seu membro pulsar e crescer cada vez mais contra minhas coxas deixando-me ansiosa... Eu mal posso esperar para tê-lo dentro de mim.

Allex apoia-se sobre as mãos e os joelho, deixando-me decepcionada por não retomar o beijo. No entanto, o sentimento é passageiro e logo volto a mergulhar na vastidão de luxúria que sempre percorro com Allen, quando sinto sua boca tocar a pele do meu pescoço e traçar um caminho molhado até meus seios, causando-me arrepios intensos por todo o corpo.

Ele levanta os olhos para mim quando finalmente chega ao seu ponto, sei o que está prestes a fazer, mas ainda sim, arregalo os olhos e aguardo ansiosa para que seus lábios toquem logo minha pele e sacei ao menos um pouco minha aflição... e assim que eu o sinto fazer... arh... sei que não há nada no mundo como sentir o calor de Allex tocar meu corpo, nem algo com o que comparar sua língua e dentes me devorando por inteiro.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora