× Em Chamas ×

3.6K 292 186
                                    

⚠ ALERTA DE HOT!

🔥 Vocês estão prontas, crianças? 🔥

Por favor, entendam a referência...
🔞
---------------------------×-------------------------

•×Allex Allen ו

Morreria em paz se o rosto de Izabelle fosse a última coisa que visse e aguentaria milênios de tortura no inferno se esse momento jamais saísse da minha mente. As coisas parecem boas daqui, quase não sinto dor quando a tenho perto de mim, é como estar em casa depois de milênios perdido vagando no inferno. Sei que estou subindo demais e que, se estiver certo e cair novamente, será muito pior, porque desta vez saberei que Izabelle estará em algum lugar, longe do alcance das minhas mãos e isso me quebra.

Não é como se eu me cuidasse para que isto nunca viesse a acontecer, na realidade, nunca precisei me esforçar. Sentir essas coisas era impossível para mim, ao menos eu achava que era. Agora tudo o que consigo pensar é em estar perto dela, como a droga de uma substância viciante e quando estou perto, tenho medo de perdê-la. Como já disse, depois de expectativas sempre há decepções.

É, parece que eu não controlo tudo, não minha própria vida e vontades pelo menos. Fui surpreendido por uma garota de olhos amarelos e franja que arrancou minha parte demoníaca e a transformou em uma cadelinha adestrada.

Eu não sei o que diabos está acontecendo comigo ou o que Izabelle fez para mim, mas eu estou hipnotizado por seus encantos e agora que estou olhando no fundo dos seus olhos cheios de necessidade e lascívia, tudo que quero é poder fodê-la. Eu necessito disto, necessito.

Sem tirar meus olhos dos seus e como se não tivesse mais poder sobre mim, levanto devagar, sentando-me apoiado por uma das mãos enquanto ela me observa fixamente em silêncio, está ansiosa, eu sei disso. Eu também estou. Sei que precisa que eu a toque, assim como eu preciso sentir seus toques em mim.

Aproximo-me lentamente dela, com cuidado para não fazer algo de errado e quando estou próximo o suficiente, fecho os olhos, seguro sua nuca e trago seu rosto para mim. Esfrego lentamente a ponta do meu nariz no seu enquanto massageo sua nuca suavemente, apenas para instigá-la e ver se posso ou não continuar, Izabelle respira profundamente e me deixa ficar.

Depois de alguns segundos, ela leva as mãos ao meu rosto e o segura firmemente, fazendo-me parar os movimentos. Afasto-me um pouco e abro os olhos para me certificar de que tudo ainda esteja bem. Vejo que ela está concentrada demais nos meus lábios e meu corpo enrijece quando sinto seus dedos os tocarem suavemente.

Mesmo seus mínimos toques são capazes de me fazer sentir vivo, meus pensamentos correrem e todo meu corpo pede por ela. Isso é incrível, apavorante, um misto de tudo, posso sentir todo meu corpo trabalhar, meu coração acelerando e minha respiração levemente descompenssada... foda-se eu quero beijá-la.

Uso a mão que está em sua nuca para puxá-la para mim - não vou machucar você? - ela sussurra quando nossos lábios quase se tocam, eu sorrio por sua preocupação.

- talvez um pouco - Sinceramente, não me importo de sentir um pouco de dor se isso significa ter os seus lábios contra os meus... posso sentir sua respiração quante e forte, tão... tão perto - só me beija - Não foi um pedido, aproximo-me dela e acabo com o pequeno espaço que nos separa, podendo assim, finalmente sintir seus lábios macios tocarem os meus.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora