× Toque ×

3.7K 276 105
                                    

⚠️ Obs: Alerta de Cap. Hot.

Obrigada. ⚠️

🔞

•× Izabelle ו

É como se estivesse enfeitiçada por Allex Allen. O desejo mais que tudo e quase posso sentir meu sangue literalmente ferver nas minhas veias, meu corpo está quente, meus seios doem e eu sinto uma dor fina que vem do meio das minhas pernas, mal posso respirar, mal posso pensar e acho que ele também não está muito diferente de mim, olho para ele e Allex está com os olhos fixos na estrada, diria que está indiferente se o volume protuberante no meio das suas pernas não o entregasse.

— Allex — Chamo sua atenção tocando sua coxa e ele vira-se para mim, mas logo volta a olhar para a estrada, eu respiro fundo tentando assimilar o que estou prestes a mandá-lo fazer e aperto a barra do meu vestido para dispersar um pouco minha tensão — Por favor, pare — A estrada é vazia e muito escura nesse ponto, os vidros do carro também são escuros, não sei o que estou fazendo, mas vou explodir se não o fizer, agradeço mentalmente quando ele reduz a velocidade — Ali — Aponto para uma parte fora da estrada.

— Você precisa relaxar — Ele sorrir enquanto desce um pequeno barranco, não ligo para o fato de Allex não importar-se caso alguém o veja, eu me importo e reviro os olhos para ele quando suas risadinhas não cessam e percebo sua mandíbula pulsar — Malcriada! — Ele diz subitamente fazendo-me rir — Satisfeita? — Allen pergunta desligando o carro.

Eu olho ao redor e a consciencia de estar com Allex trancados num carro, a alguns metros de distância da estrada, numa escuridão completa é perturbadora... e perigoso... perigoso de mais, meu deus, que droga eu estava pensando quando concordei vir para cá a sós... com ele?

Sinto que estou à beira de um surto e se não me acalmar agora, terei um colápso, então, procuro fechar os olhos, limpar minha mente e respirar profundo e lentamente umas duas ou três vezes tentando manter a calma e a cada segundo que passa, percebo o medo dispersar-se e meu corpo ser tomado numa proporção e velocidade cada vez maior de adrenalina boa.

Quando abro os olhos novamente, vejo Allex com a cabeça deitada sobre o encosto do seu banco. Ele me olha tranquilamente com um sorrisinho sádico nos lábios — Está mais calma? — mantém-se sério enquanto leva uma das mãos até minha perna, deixando-me sem reação quando passea com ela até a parte interna da minha coxa e a aperta.

Deixo escapar um gemido baixo e suplicante quando Allex repete o ato, só que com um pouco mais de força.
Amasso a barra do meu vestido tentando controlar-me e mordo os lábios para recusar outro som que quase sai de mim.

Allex movimenta seus dedos até minha mão e a tira de mim delicadamente. Meus olhos acompanham seus movimentos indecifráveis e juro que posso ouvir meu coração esmurrando minha caixa torácica tentando sair para fora de mim quando ele leva minha mão ao seus lábios, dá-me um beijo nos dedos e depois continua o caminho até seus cabelos, deixando-a ali. As batidas mandam vibrações por todo meu corpo e eu não posso esconder toda a felicidade que me invade enquanto brinco delicadamente com seus cabelos, é impossível conter o risinho.

— Se tocar em outra parte minha que não seja essa, eu irei parar — Ele adverte de forma séria com o olhar fixo em mim, mas tudo o que consigo perceber é que sua voz está ainda mais rouca que o normal, ainda mais sexy e eu não consigo formular uma resposta, apenas balaço a cabeça de forma positiva.

Observo-o quando leva uma das suas mãos até meu rosto e passea com os dedos delicadamente por ele enquanto analisa-me minuciosamente com seus olhos verdes e penetrantes, viajando por cada centímetro meu e fazendo-me desejá-lo mais que qualquer coisa na vida.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora