× Oblíquo e Dissimulado ×

3.6K 391 108
                                    

•× Izabelle ו

Sento-me insegura ao lado de Allen. Ele não dá muita importância, nem percebe minha relutância ou talvez, esteja apenas fingindo não ver e eu agradeço-o mentalmente por isso.

Acho-o inconstante e imprevisível, não sei até quando essa sua atitude repentina de bondade sem explicação durará, então mantenho-me imóvel.

- você está visivelmente tensa - Allex diz sem tirar os olhos do notebook e eu apenas sinto-me ficar ainda mais tensa - Relaxa.

- não estou tensa - o som da minha voz sai agudo demais entregando que estou mentindo.

Allex sorri e olha para mim - você é transparente demais, Izabelle - diz analisando-me e sinto meu coração querer sair pela boca quando percebo seus olhos oscilarem entre meus olhos e minha boca.

Seu rosto é tão bem feito que parece ser de porcelana, tenho vontade de tocá-lo e até baijá-lo, tenho certeza que também oscilo entre seus olhos e sua boca... ela é tão bonita, os lábios grossos, vermelhos, tão beijaveis... Sinto-me desconfortável com a revelação dos meus pensamentos malucos e aperto minhas coxas para controlar a sensação incomoda que surge entre elas. Juro que posso ver os olhos de Allex se moverem pera elas e em seguida um sorriso mínimo em seus lábios. Mesmo que ele não transparesa, ainda está aí... um sorrisinho sádico e convencido.

Sempre achei que sou muito transparente com relação as minhas emoções e sentimentos. Simplesmente não consigo escondê-los, mas saber que Allex consegue me perceber com tanta facilidade, dá-me um certo desconforto. Talvez seja porque não é recíproco, porque não consigo entendê-lo com tanta facilidade assim. Eu nem sequer consigo entendê-lo para ser sincera.

- não se sinta mal por isso, é uma coisa boa - Allex conforta-me depois de um tempo sem respondê-lo - Assim, posso saber o que pensa - conclui e um sorriso cruel aparece em seus labios, deixando-me envergonhada e ainda mais desconfortável.

- você é péssimo em confortar pessoas - digo olhando-o nos olhos.

Allex retribui o olhar como se dissesse " e quem disse que quero te confortar?", mas ao invés de falar apenas ri de mim - vamos logo fazer essa droga - ele diz depois de uns minutos constrangedores. Viro minha atenção para o ecrã e forço-me a ignorar a tenção que corre nas minhas veias, vejo-o entrar na pagina para alunos da Universidade de Cambridge.

- coloque seus dados aqui - diz inclinando-se e pondo o aparelho sobre minhas coxas. Puxo o ar tentando manter a calma quando sinto as mãos quentes de Allex tocando minha pele e uma pontada de euforia percorrer meu corpo. Balanço a cabeça tentando empurrar esses pensamentos malucos para fora da minha mente pela centésima vez e forço a concentrar-me, mas droga... sei que ele consegue ver minha pele arrepiar-se e quero afundar minha cara num buraco por isso.

Após preencher meus dados Allex começa a dar-me instruções de como fazer o currículo. Procuro manter-me concentrada e não desvio o olhar da tela para não me distrair com bobagens, o que é quase impossível de se fazer, já que sempre que consigo, ele atenta-me dizendo coisas que contém duplo sentido ou coisas assim, o que me faz corar.

- quanto profissionalismo, senhorita Cohen - Allex brinca em um tom divertido e é impossível não rir.

- se continuar brincando eu irei pedir a ajuda de Luck - tento manter seriedade na voz. Não quero que isto seja apenas mais uma das vezes em que ele me faz baixar a guarda para então me tratar mal.

- você é tão chata! - reclama em meio a um risinho debochado - precisa relaxar!

- e você não leva nada a sério! - rebato indignada - preciso terminar logo de fazer isso - não é totalmente verdade... algo em mim sabe que quer que isso dure mais tempo, porém prefiro a morte do que deixar isto em evidência.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora