× Como um anjo ×

1.6K 172 38
                                    

•× Izabelle ו

Acordo minutos depois, com as imagens borradas de um sonho agora distante e quase esquecido. Não sei quanto tempo passou-se desde que deitamos aqui, talvez apenas 1hora e agora que acordei, sinto que meu sono perdeu-se em algum ponto entre as palavras repetidas por Allex. Tudo o que disse agora a pouco deu-me energia para construir duas ou até três casas, com direito a decoração e tudo!

Em certo ponto, depois de procurar bastante e mudar de posição várias e várias vezes, desisto de tentar achar meu sono e apenas volto a acariciar o rosto sereno do anjo à minha frente. Um anjo condenado e sem redenção.

É difícil tentar encontrar algo que seja tão bem feito quanto Allex Allen. Cada mínimo detalhe, cada poro parece ser bem colocado e moldado, eu mal consigo respirar com tamanha perfeição. É difícil acreditar que alguém tão pequena e magra possa ter conquistado um homem como este. Não que eu seja uma pessoa considerada feia, tenho minhas qualidades, mas não são nem de perto mais perfeitas que as de Allex.

Fico admirando seu peito e abdômen bem desenhados e trabalhados subirem e descerem com tamanha leveza e me pergunto em que momento entre bebedeiras e cigarros, Allex tem tempo para fazer algum tipo de exercício físico.

Seu cabelo sedoso e desgrenhado sobre o rosto, esconde a testa parcialmente enrugada e imagino o que ele está sonhando. Que imagens perturbam seu sono? Quero cuidar dele, quero protegê-lo e amá-lo como se ele fosse incapaz de fazer isso por si só. Eu odeio esse sentimento materno fodido que sempre me mete em furada.

Talvez seja a beleza divina dele que me faz sentir como se ele fosse incapaz de ser realmente mau, mas Lúcifer também era um anjo, o mais belo e querido dentre todos os outros, no entanto, foi expulso por ter sido desobediente e ambicioso. Foi condenado a milênios de sofrimento, sem lembranças boas e qualquer tipo de sentimento bom. Agora vaga pela terra, na forma de uma sombra sem vida, uma sombra condenada e marcada por todo os seus pecados. Assim como Lúcifer, Allex também foi expulso do seu paraíso, foi condenado ao sofrimento e agora vive para causar o caos.

Anjos Caídos tiveram suas habilidades e seus sentimentos tomados quando caíram na terra. Sem direito a sentir algo além do desejo incessante pela destruição e desordem. Foram condenados a uma eternidade de desfeição e desamor. São incapazes de sentir algo bom e consequentemente acham que não são merecedores disto. Então, destroem tudo e qualquer um que se aproxime.

Não consigo odiar Allex, por mais que queria forçar-me a acreditar no contrário. Também não o culpo por ser como é, não agora, não vendo-o tão vulnerável e sereno dormindo à minha frente.

No entanto, sinto-me dividida. Uma parte minha sabe o quão é perigoso continuar a alimentar esse sentimento e ficar perto de Allex. Posso ver o quão ele é auto destrutivo, sem um pingo de consideração consigo mesmo e perverso com todos a sua volta. Mas, ao mesmo tempo vejo a maneira como age quando está comigo, ainda é bruto e indelicado, mas tenta ser bom e eu não posso simplesmente ignorar isto.

Allex apenas não sabe como lidar com todos esses sentimentos desconhecidos e, para dizer a verdade, nem eu mesma sei. O que sinto por Allex é completamente diferente do que sentia por Nicollas.

Não sinto as mesmas sensações e nem tenho os meus sentimentos, a única coisa que prendia-me a Nicollas era suas ameaças. Por Allex sinto algo inexplicável, mal posso conter tudo o que sinto, é uma mistura de sensações boas e imensuráveis, apesar de deixar-me vulnerável a ele, é incrível sentir tudo isso... não é algo que assusta-me, é apenas algo novo e que eu não desejo deixar nunca de sentir.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora