× Azar e Sorte ×

2.9K 247 58
                                    

× Izabelle ×

Quando a terça-feira chega novamente, penso seriamente em não ir para a aula de Didática Geral. Não quero correr o risco de ver Allex Allen depois daquele fiasco. Porém, depois de algumas horas revirando-me na cama, decidido que não irei fugir dele como fujo de Nicollas. Também já perdi uma aula de Didática a algumas semanas atrás e a faculdade tolera somente 4 faltas por matéria, não quero correr o risco de perder minha vaga apenas porque Allex está no caminho.

Sendo assim, levanto-me e faço o que tenho que fazer, em seguida, parto para a Red Brick para comprar meu café de sempre: preto e forte e como de costume, acrescento três sachês de açúcar. Cafeína e glicose é uma boa dupla para me manter acordada até metade do dia.

Chego à sala de aula alguns minutos antes da aula começar e estou disposta a ignorar Allex caso o veja, por mais tentador que observá-lo possa ser, tenho que reconhecer que não fui feita para um cara como Allen.

Aos poucos a sala vai enchendo-se e a pressão incomoda no peito começa a crescer, minha perna mexe-se impaciente para cima e para baixo rapidamente fezendo com que todo meu corpo balançasse sobre a carteira de madeira, em um ato inconsciente de ansiedade.

A sensação ameniza quando vejo Luck entrar pela porta e sinto-me relaxar um pouco mais, ele está bem arrumado como sempre, com um suéter verde musgo, calças jeans preta e sapatos também preto. Ele sorrir assim que me vê e vem até mim para sentar-se ao meu lado.

- está tão nervosa assim pela entrevista depois da aula? - pergunta notando minha inquietação.

Eu dou um sorriso nervoso e forço-me a parar - sim - minto, estou nervosa pela chegada de Allex, é ridículo admitir isso até para mim mesma - como está? - mudo de assunto.

- como sempre costumo está, minha vida não tem grandes acontecimentos - ele responde franzindo a testa e nós dois rimos - e você, como está?

"Louca, tendo que me manter bem longe de problemas, mas ainda assim, ansiando pela chagada de mais um", seria a verdade para dizer - estou nervosa para falar com o reitor e com um tanto de medo - é o que eu digo, é bom que ele continue achando que minha ansiedade é por causa disso.

Olho incomodada ao redor na esperança que Allex tenha entrado sem que eu percebesse na sala, mas não o vejo. Quando vejo a professora Watts entrar pela porta percebo que ele não virá mesmo para a aula hoje e respiro desapontada, é melhor assim...

- vai dar tudo certo - Luck diz antes de virar-se para frente. Eu forço um sorriso novamente e sinto-me como uma idiota por querer que Allex venha para a aula apenas para eu poder observá-lo, mesmo de longe...

Durante todo o tempo de aula luto contra a imagem de Allex que insiste em aparecer e me assombrar. Não posso continuar com a ideia boba de que ele tem algo bom à oferecer em algum canto lá no fundo e que todas as idiotices que faz é apenas para esconder que é um ser humano descente e que, se insistir um pouco mais, encontrarei sua parte boa. Quanto mais tento aproximar-me de Allex, mais ele prova-me que não existe nada por detrás daquele muro gigantesco que construiu e além de todo o mau que se esforça tanto para causar e distribuir, como um anjo que foi banido dos céus.

Odeio essa coisa em mim que sempre busca por aquilo que, claramente, é algo que me levará direto para o abismo apenas porque o caminho parece mais interessante. Sempre tive uma atração por pessoas problemáticas, um instinto maternal fodido que sempre me mete em confusões. Isso me faz querer ri de tão ridículo, porém, é a mais pura verdade, gosto de explorar coisas e de conhecer o novo e é exatamente isso que Allex parece ser, isso me instiga em proporções gigantescas.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora