× Culpa ×

3.3K 336 198
                                    

•× Allex Allen ו

A semana que veio depois que falei com Izabelle foi tediosa, assim como era antes de conhecê-lá. Confesso que é tentador tê-la por perto, mas apenas pelo fato de ela ser algo novo, algo um pouco menos batido dentre todas as outras coisas batidas à minha volta.

Sua transparência é algo incomum... novo para mim. Aparentemente, sempre estive cercado de pessoas fodidas e inexpressivas demais e agora que sei o quão é divertido instigar alguém capaz de demonstrar tão verdadeiramente seus sentimentos ao ponto de quase ouvir seus pensamentos, admito que estou viciado.

Só em lembrar a forma como um mínimo toque meu a deixa excitada, faz meu pau ficar duro. Adoro a forma que seu corpo reage a mim.

Ainda não acredito que ela não lembra-se de nada do que aconteceu. Confesso que me senti levemente ofendido, mas agradeci por não se recordar. Apesar de não me arrepender, sei que nao deveria ter feito o que fiz. Ela estava bêbada, não estava consciente e mesmo assim, eu não resisti. Ouvi-la pedir para que eu a beijasse foi tão excitante, acho que nunca me senti tão cheio de vontade como eu estava, toda a ideia de certo e errado que minha mente discutia, me deixava apenas mais eufórico.

Optei por não lhe contar toda a verdade sobre o que aconteceu entre nós. Não sei como ela reagiria ao saber de tudo o que fez quando estava bêbada, não faço a mínima ideia do por quê, mas quis poupá-la de saber que ficou com alguém como eu. Eu sei, consigo sentir a quilômetros de distância toda o seu desejo e anseio por isto sempre que estamos no mesmo ambiente, mas... ah porra! Ela estava bêbada. Completamente alucinada e eu me sinto um merda por tê-la beijado.

Não completamente, faziam sei lá quanto meses que eu não me sentia realmente envolvido em um simples beijo. Sempre admirei mais a parte de meter meu pau em todos os buracos possíveis, é bem mais divertido. Mas sei lá, como disse, talvez a excitação tenha sido fruto de todo o meu dilema de não beijá-la por estar bêbada ou simplesmente beijá-la... saber que não devo fazer algo sempre me deixa ainda mais instigado a fazer.

- Allex - Ouço King chamar enquanto estala os dedos na frente da minha cara, eu empurro sua mão para longe e acordo dos meus pensamentos.

Estamos no apartamento de Jill, um ex morador da fraternidade, junto com os outros garotos que moram na casa Fallen Angel, Jack e seu irmão Jace, Will, King, Tayler e o imbecil do Wood.

Nicollas Wood, é o mais novo morador da casa, minha antipatia por ele cresceu depois de descobrir sua ligação com Izabelle e não faço a menor ideia do por quê, talvez possa ser pela forma como ele a tratou.

- O que é? - pergunto levantando-me do sofá onde estava deitado e ele apenas mostra a carteira de cigarros, pego-a, tiro um e o ascendo.

- por que convidaram ele? - Jace pergunta sentando-se ao meu lado e olha para Wood que está na varanda longe de nós - Ele sempre acaba fazendo merda.

- ele é o mais novo integrante da fraternidade, tivemos que convidá-lo - King responde e eu trago meu cigarro para não vomitar.

- okay, agora vou pedir a atenção de todos - Jill fala fingindo formalidades ao entrar na sala segurando um livro grande e grosso, depois que todos aproximam-se ele senta-se no chão, põe o "livro" sobre a mesa de centro e o abre.

O "livro" é basicamente é um caderno com nomes de todas as calouras. A mãe de Jill trabalha em uma das secretárias do Campus, então não é difícil para ele conseguir esse tipo de coisa. Depois de avaliarmos quais são as mais bonitas e interessantes, escolhemos quais queremos e pronto, é uma forma de deixar as coisas mais interessantes... somos apenas caras tentando bater metas. Poderia dizer que não é bem uma competição, mas é sim. Quem pega mais é sempre o melhor.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora