× Ciúmes ×

3.3K 271 187
                                    

•× Izabelle Cohen ו

Allex estaciona em frente ao prédio de Jill depois de longos minutos na estrada escura. Imagens das coisas que aconteceram poucos minutos atrás repentem-se na minha mente e eu sinto-me afundar a cada milésimo de segundo que passa, mesmo com a clara tentativa de Allex me deixar o mais confortável possível. Não sei como agir quando ele desliga o carro, então apenas permaneço calada e imóvel durante algum tempo até criar coragem para abri a porta, ele permanece imóvel.

— você não vai entrar? — pergunto quando saio do carro e vejo que Allex não dá indícios de sair também.

— ah não — ele sorrir — eu tenho que ir a um lugar agora — completa olhando no relógio do seu pulso. Sinto-me quase uma maluca por ter perguntado, o que ele vai achar? Que eu sou uma possessiva grudenta?

—  ah — meu desapontamento é claro, não sei mais o que dizer, sou ridícula por me sentir triste por isso. Quando noto o silêncio constrangedor, forço um sorriso — até mais então — digo apenas para amenizar a cena péssima que se passa.

— até — ele responde e volta a ligar o carro. Os faróis se acendem e eu fecho a porta. Dou-lhe as costas e só ouço Allex partir quando já estou adentrando a porta da recepção do prédio.

Tento ignorar as cenas que correm e insistem em se repetir como um filme na minha mente, e assim que entro no apartamento de Jill, Sophie vem correndo ao meu encontro — onde estava?!  — ela está visivelmente bêbada, assim como todos os outros, mas parece preocupada de verdade. Há menos pessoas que antes, algumas estam jogadas pelo chão, outras dormindo no sofá, ainda há alguns bêbedos fumando na varanda... o mesmo inferno, só que agora está todo mundo morgado e dopado. Vejo James, Young e Bree em um sofá conversando enquanto bebem, eles parecem ainda não terem me notado.

— mandei mensagem pra você não se preocupar — respondo de forma simples, algo parece clarear sua mente, ela tira o celular do bolso traseiro e só então lê a mensagem que mandei horas atrás.

— ah é — ela rir e sua preocupação parece sumir instantaneamente — vem, vamos beber — ela diz animada e arrasta-me para perto dos outros no sofá. Quando chegamos até eles, Young simplesmente oferece-me uma garrafa de cerveja, eu pego sem pestanejar e dou um grande gole, estava precisando tanto disso.

— eita, vai com calma, mocinha — James diz de forma lenta e divertida, todos estão muito chapados — onde estava, em, danadinha? — Brinca de maneira engraçada e eu não sei o que responder, apenas sorrio sem graça e permaneço calada.

Sinto como se todos aqui pudessem sentir o cheiro de Allex em mim. É como se todos pudessem ler meus pensamentos e sebem que eu estava com ele.

— alguém viu o idiota do Allex? — Breeanna pergunta impaciente olhando o celular. Instantaneamente sinto como se todos estivessem olhando para mim e desejo fortemente que ninguém tenha me visto sair daqui com ele, continuo calada e bebo um pouco mais da minha cerveja.

— provavelmente com alguma vadia por aí — Young diz dando de ombros e um soluço escapa de seus lábios. Quase cuspo toda a bebida que estava na minha boca e sinto-me incomodada por essa ideia, que bela fama Allex tem, não queria ter ouvido isso... Não quero pensar sobre isso.

— filho da mãe — Breeanna responde ainda mais impaciente, cruza os braços e fecha a cara, Young, James e Sophie riem dela, eu não sei como agir.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora