× Irresistível ×

3.7K 388 102
                                    

•× Izabelle •×


Não sei porquê estou me deixando ser levada por Allex, nós não temos nada e mesmo que tivéssemos, jamais darei brecha a outro homem para comportar-se como Nicollas. Eu não quero ir, quero ficar e me divertir mais um pouco, ele não pode simplesmente arrasta-me até meu quarto contra minha vontade.

- ME SOLTE! - exclamo puxando meu braço e algumas pessoas que estão ao redor viram-se para nós. Allex olha confuso para sua mão vazia e depois para mim. Suas pupilas faiscam e vejo sua mandíbula pulsar - não quero ir com você - digo antes que ele possa contestar algo e fujo dele rumo à cozinha.

Avisto os copos de dose novamente, pego um deles apressadamente, encho e levo-o à boca. O álcool queima ao descer garganta abaixo e eu faço careta. No entanto, preciso de mais, repito o ritual.

- QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - Allex berra ao meu lado quando estou preste a virar o terceiro copo e meu corpo treme pelo susto. Ele olha-me furioso e eu sinto vontade de ri da sua cara. Talvez seja o álcool que está me possuindo, mas apenas rio da sua feição carrancuda enquanto engulo o líquido, encarando e desafiando-o silenciosamente. Allex não pode me impedir. Ele é um garoto tão chato.

- Você está visivelmente tenso - Instigo-o lembrando-me das palavras dele outroa dia - relaxa - encho outro copinho de dose e entrego a ele, Allex puxa-o da minha mão e toma sem tirar os olhos mortais de mim. Ameaçando-me.

Sinto uma pressão momentânea no ventre e uma energia estranha percorrer meu corpo. Estou excitada? Mordo os lábios tentando me conter, Allex percebe e ri enquanto bebe outro copo de whisky, olhando-me com uma mistura de fúria e lascívia. Por alguns segundos fico presa dentro dos seus olhos, sentindo-me queimar. Ele tinha que ser tão atraente?

- vamos embora - ele deixa o copo vazio sobre a mesa e volta a puxar-me pelo pulso casa à fora.

- eu não quero ir - choramingo fazendo força para me manter no lugar. O que é quase inútil, Allex é uns trinta centímetros mais alto que eu e é mais forte também. Mesmo assim, dou socos nele com minha mão livre e esperneio para que ele me soltem.

Sem dizer uma palavra ou fazer um pingo de força, Allex agarra-me pela cintura e me arremessa por cima dos seus ombros deixo um grito escapar pelo susto e ouço-o rir enquanto caminha rumo ao seu carro.

- você é um idiota - tento parecer brava, mas solto um gargalhada ao ver tudo girar de cabeça para baixo.

- e você merece um boa lição por estar agindo assim - todo o meu corpo fica tenso com o seu tom sobrio, e com as possibilidades de interpretação dessa frase. Ele está falando sério? Minha curiosidade toma conta de todo o meu ser e eu quero perguntar o que ele faria para me punir.

— Ah é? — Pergunto de forma manhosa — E o que você faria comigo, Allex? — Apenas sussurro seu nome, como se estivesse gemendo. Ele não responde, mas sinto o aperto em minhas coxas se intensificarem e meu corpo todo fica tenso.

Ao chegarmos ao seu carro ele abre a porta e me põe no chão, depois faz um gesto para que eu entre. Não reluto, algo me diz que ele me amarraria nas rodas caso eu fizesse isto, então apenas sento-me no banco do passageiro, vejo-o dar a volta e entrar no carro.

- Vou te chamar de Senhor Estraga Festas - Digo chateada cruzando os braços e encostando a cabeça na janela ao meu lado, sei que isso soou completamente infantil, mas eu não me importo, é exatamente isso que ele é.

Allex não diz nada enquanto arranca com o carro. Encosto a cabeça na janela ao meu lado, respiro fundo fechando os olhos e sinto como se estivesse em outro plano. Estou leve e relaxada como nunca antes e o sono me consome. Estou exausta.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora