× Fúria ×

2.8K 256 226
                                    

× Izabelle ×

Assim que coloco os pés para fora do carro, meu coração começa a palpitar aceleradamente no peito, o ar me falta e eu sinto minha garganta seca. Mini infarto, isso existe? Porque acho que estou tendo um.

Sophie disse que ia procurar Gemma e sumiu, eu sei que é apenas uma desculpa e ela foi apenas procurar o melhor ângulo para ver a cara de Allex quando eu entrar com o irmão dela na casa. O pior é que o coitado nem sabe de nada, estou me sentindo uma péssima pessoa por estar usando-o dessa forma.

Quando entramos na casa, Christian para. Ele parece tão, ou mais, nervoso quanto eu — odeio festas — diz nervoso e eu não sei exatamente porquê, sorrio para ele e não afasto quando ele pega minha mão. É uma forma de ambos nos reconfortarmos, de certa forma. Eu espero sinceramente que Allex não esteja aqui — tem muita gente — Christian suspira quando chegamos à cozinha. Eu pego um dos vários pequenos copos de dose sobre o balcão e bebo, preciso relaxar — ei, vai com calma aí — avisa num tom divertido e sorrir — está tudo bem? — ouço-o perguntar quando fecho os olhos e faço careta pelo gosto horrível da Vodka.

— sim — respondo-o —  estou bem, apenas preciso de ar, vamos lá pra fora? — peço e sem esperar por uma resposta, passo por ele e saio para o jardim.

— aqui é enorme — ele olha em volta — eu nunca quis morar em fraternidade porque sempre tem essas... essas coisas — Christian faz um sinal demonstrando o lugar e eu rio dele. Somos mais parecidos do que imaginava.

— é realmente horrível — respondo. Confesso que também não conseguiria morar em um ambiente frenético como este, nem frequentá-lo com mais frequência.

Avisto o banco de pedra que sempre costumo sentar-me quando venho aqui, mas está ocupado por um casal sedento e eu sinceramente não quero atrapalhar esse momento tão... íntimo, se é que pode ser chamado assim, já que estão fazendo coisas obscenas à vista de todos. Também não quero ter que voltar para dentro e correr o risco de esbarrar com Allex. Não tenho muitas opções... reviro os olhos, rendendo-me, mas espero passar algum tempo para que Cristian não me ache maluca.

— vamos entrar — Ele diz depois de alguns minutos desconfortantes vendo pessoas bêbadas fazendo maluquices e eu balanço a cabeça positivamente.

Ele pega cervejas quando passamos pela cozinha e me oferece uma. Enquanto ando pela casa, rezo para que Allex não esteja por aqui hoje. Não quero vê-lo, não quero ter que lidar com os sentimentos caoticos que sinto quando o vejo e não quero pensar nas possibilidades de fins para essa noite. Quando entramos na sala, respiro aliviada por Allex não estar sentado em um dos sofás.

A sensação que me invade enquanto os minutos correm é confusa... sei que não quero vê-lo, mas também me sinto magoada por ele não estar realmente aqui... Eu sou completamente maluca. Sei que Allex é um idiota e não merece que fique preocupando-me com ele, mas não é uma coisa que eu possa controlar, só acontece.

Bebo outro gole da minha bebida e permito-me entrar em uma conversa com Christian para tentar esquecer de toda essa droga, ele é uma pessoa realmente agradável, bastante sociável, não sei exatamente o porquê de não gostar de festas, ele é bom em conversar e fazer amigos. Geralmente, eu preciso que um extrovertido me adote para isso.

Bem, ele é o meio irmão de Sophie, por parte de pai e tem 26 anos. Eles não foram criados juntos até 6 anos atrás, quando veio para a faculdade em Cambridge, como fica perto de Manchester, eles puderam ter um pouco mais de convívio. Antes Christian morava na cidade de Quebec, capital da província de Quebec, maior estado do Canadá e foi pra onde voltou após terminar a faculdade de Direito há quase 2 anos, agora está de volta para começar o mestrado.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora