× A proposta ×

2.8K 262 163
                                    

•× Izabelle ו

Meu coração bate descompensado, praticamente querendo pular para fora da minha caixa torácica enquanto tento ver quem é por debaixo da porta... Eu deveria acalmar-me quando reconheço as botas pretas e surradas de Allex, mas apenas sinto-o bater ainda mais forte, é aliviante tê-lo aqui.

Levanto-me rapidamente e giro a chave na fechadura e assim que abro a porta, vejo-o parado, com uma das mãos apoiadas à parede ao lado e com a testa sobre ela. Allex parece adorável assim, sem pensar, enrolo meus braços em volta do seu corpo, envolvendo-o em um abraço apertado.

Eu estou tão, tão aliviada em vê-lo que nem me importo se ele me empurrar para longe depois disso. Agora, tudo o que quero é ter certeza de que ele é real e está aqui, sinto o ar me faltar quando sinto-o envolver seus braços em volta de mim e também abraçar-me com força, fecho os olhos e inspiro o cheiro que eu só posso descrever como o de Allex Allen e espero meu coração voltar a bater calmamente novamente.

Não sei quanto tempo passa-se até eu sair do seus abraços para finamente olhá-lo. Seus olhos estão cheios de surpresa e alívio, aposto que os meus também, não sei o que faria se fosse Nicollas...

- Não está brava comigo? - Ele pergunta receoso e coloca ambas as mãos nos bolsos da calça enquanto joga seu corpo para frente e para trás. Allex parece... tímido? Allex Allen tímido? Meus sentidos só podem estarem me enganando.

- Não - Respondo-o um tanto confusa - Não tem culpa por isso, me desculpa, eu não deveria ter falado aquelas coisas pra você, é só que... Nicollas é um babaca - Penso em contar-lhe sobre a casa, mas para que? É um assunto tão delicado e familiar que eu não sei se devo contar a ele, e também não há mais o que se fazer - Não estou com raiva de você - Afirmo mais uma vez quando vejo a cara de incredulidade dele.

- Posso entrar? - pergunta sem jeito e coçando a nuca.

- Oh, claro - Respondo-o dando-lhe espaço e tranco a porta assim que Allex entra, a última coisa que quero agora é que Nicollas apareça aqui de repente e arme outra confusão.

- O que estava fazendo? - Ele observa a bagunça que está no chão e eu me sinto corar por isso, se tivesse tido tempo, teria arrumado e limpado.

- Jantando... e assistindo filme - Respondo e ando até a cama, sem tirar os olhos do chão, para sentar-me - Eu estava com tanto medo de ficar só aqui - Confesso sem me dar conta e me sinto corar por isso, Allex não responde de imediato e não consigo ler seu rosto quando senta-se ao meu lado, mas parece ficar chocado com o que eu disse.

- Me desculpe por ter agido daquela forma - Seus olhos enchem-se de culpa ao lembrar do que fez e eu sinto meu coração apertar por fazer ele se sentir assim - Eu não devia ter feito aquilo... eu não sabia... eu prometo que vou dá um jeito de não perder sua casa.

Que? Eu levanto-me assustadae meu coração para de bater por uns segundos no peito, meu rosto cai, como Allex sabe disso? Quem contou a ele? Que merda está se passando aqui? Minha mente enche-se de perguntas, mas eu não consigo dizer absolutamente nada, não consigo emitir um som sequer, como diabos Allex sabe disso?

Eu olho-o incrédula por longos segundos e ele parece ler minha mente, pois faz uma expressão de dor, provavelmente se auto xingando por ter me revelado isso, mas já é tarde demais... ele passa a mão nos cabelos e depois respira fundo antes de responder meus pensamentos.

- Não me pergunte como eu sei disso, mas vou dá um jeito, juro - Eu não posso acreditar no que estou ouvindo, como assim, "não me pergunte como eu sei disso?" É claro que eu vou perguntar, é sobre minha vida que estamos falando!

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora