× O mundo de Allex ×

3.8K 432 102
                                    


•× Allex Allen •×

E aqui estou eu, arrumando-me mais uma vez para ir à uma festa igual a todas as outras, com as mesmas pessoas, as mesmas músicas e as mesmas conversas vazias. A única coisa que ainda me chama a atenção em lugares assim, são as drogas e o sexo fácil. É tudo que preciso para aguentar essa vida de merda, não há muito além de acordar, fingir viver e ir dormir.

Mesmo assim, é inegável que preciso estar sempre bem apresentado, depois de vestir minhas habituais calças jeans pretas, t-shir, jaqueta e minhas surradas botas, passo uma boa quantidade do meu perfume favorito Tabacco Vanille, pego minhas chaves, carteira, meu maço de cigarro e desço as escadas à procura de algo que seja... um pouco menos comum, talvez uma bebida que nunca bebi, uma bala que nunca tomei, que seja... Apenas algo um pouco menos banal.

— eai gatinho — Jenny sibila como uma cobra enquanto rasteja até mim e para perto demais do meu rosto.

Olho-a de cima à baixo, que visão. Jenny é uma mulher atraente, alta, com curvas acentuadas, longos cabelos loiros e ondulados, sua pele é bronzeada e com os peitos maiores do que a maioria das mulheres por aqui, inclusive, parecem que vão pular para fora do decote do seu vestido de paetês dourado com essas alças finas, tenho a impressão de que vão arrebentar a qualquer instante pelo peso e deixar a vista seus mamilos suculentos. Ela é uma típica vadia de Los Angeles, que eu nem sei o que faz numa cidade pequena de merda como essa. Sorrio com a bela visão.

— Olá, baby — Respondo-a e vejo-a abrir um sorriso.

— Tenho uma coisinha para você — Ela diz e passa a ponta dos seus dedos no vale entre seus seios, atraindo minha atenção para lá — Quer tocá-los?

— Sei bem que não preciso de permissão para isto — Respondo olhando-a nos olhos. Jenny e eu compartilhamos as mesmas necessidades e os mesmos desejos carnais... Costumamos trocar "favores" um ao outro de vez em quando.

Ela sorrir e morde o lábio inferior, sei no que está pensando, mas não quero ela por essa noite — Não, não precisa — Responde e noto um toque de rouquidão na sua voz enquanto aproxima-se ainda mais de mim e eu me afasto.

— Não estou afim agora — Falo ríspido — Já fodi o suficiente hoje, talvez mais tarde — Digo a verdade. Não tenho por quê mentir. Estou de saco cheio de ter que beber, fumar, usar e foder sempre as mesmas coisas. Queria algo diferente para variar ou vou morrer de tédio. A reação de Jenny não é das melhores parece ficar ofendida, foda-se, ela logo se recupera.

— Vou achar outro que me dê o que eu quero — Finalmente diz e vira-se, jogando suas madeixas no meu rosto, depois rasteja rumo a um grupo de idiotas, eu apenas riu dela e dou de ombros. Não vale a pena.

Vou até a cozinha, que geralmente, fica cheio de  pequenos copos de doses cheios de vodka, bebo dois, um atrás do outro e vou até a parte de fora da casa.

Ascendo um cigarro enquanto observo com a atenção tudo que me cerca, procurando ansioso algo novo para explorar. Tudo parece igual, as mesmas merdas de sempre, as mesmas bebidas, as mesmas drogas, os mesmos rostos... minha mente trabalha lembrando de cada um... de repente, travo, não consigo recordar de onde conheço o rosto da garota do outro lado da piscina, sei que já o vi, no entanto, é o que mais destoa de todos aqui.

Há outras três pessoas com ela que conheço: Sophie Martin, James Jackson e Young Lee, os quatro vão para um grande banco de pedra no meio dos arbustos. Movimento meu corpo até lá e quando chego perto o suficiente, posso perceber a cara de horror que a garota mantém enquanto olha Jackson bolar o baseado. Isso vai ser muito divertido

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora