× Há salvação? ×

2.2K 192 126
                                    


•× Izabelle •×


Enquanto manca ao meu lado, Allex busca sempre olhar para um ponto fixo, com um olhar penetrante, cheio de sentimentos embaralhados que transfiguram o caos. Não pergunto-lhe nada sobre o que está pensando, não quero incomodar-lhe, talvez precise de um tempo para pensar com calma em tudo e processar a melhor maneira de começar.

Apenas caminhamos em silêncio enquanto Allex segura minha mão com força, acredito que esteja tomando cuidado para que eu não escape outra vez. Sua preocupação é visível e eu quero dizer-lhe que não vou fugir, mas não tenho certeza se posso prometer isto a ele, então, permaneço calada. No entanto, preciso travar uma luta interna para manter-me assim, a agonia é surreal. Sinto como se fosse enlouquecer imaginando milhões de coisas grotescas que Allex pode ter cometido contra Luck e meu estômago embrulha só em imaginar.

Ao menos sei que Allex não costuma mentir, isso conforta-me um pouco em saber que, seja lá o que ele tenha feito, não tentará me enganar contando uma história qualquer, porém, também sei que omite coisas demias e isso é o que me preocupa no momento, eu realmente quero que Allex confie em mim para contar-me qualquer coisa, sejam elas boas ou ruins...

Eu quero acreditar que talvez chegue um dia em que não precise mais que Allex me conte nada, talvez chegue um dia em que eu consiga lê-lo tão bem como consegue fazer comigo e talvez tudo torne-se mais fácil...

Quando chegamos em frente à entrada da casa, Allex solta minha mão e sobe as escadas para sentar-se no terceiro degral do topo. Ele tira sua carteira metálica de cigarro do bolso e ascende um, vejo-o tragar algumas vezes enquanto aprofunda-se ainda mais na sua mente perturbada e não diz uma palavra até chegar quase no fim, não tenho pressa, agora que sei que está disposto a contar-me o que se passou com ele e Luck, estou mais calma.

- Antes de eu começar, quero pedir algo - Ele finalmente quebra o silêncio e, agora sim, todos os meus sentidos ficam em alerta, meu coração acelera e a cada milésimo de segundo que passa, sinto minha respiração falhar.

- Pode pedir - Respondo-o quase sem ar ao mesmo tempo em que minha mente corre e visualiza milhares de possíveis pedidos insanos. Não sei se algum está ao meu alcance, mas quero saber o que é, caso eu possa fazer...

Allex não responde-me logo, apenas traga seu cigarro, fazendo-o queimar completamente e em seguida o joga fora, só então ele encara-me dramáticamente durante alguns segundos - Faz tempo demais que eu não beijo você - Responde jogando uma tensão sobre mim.

Allex tem controle total sobre meus instintos e eu não consigo lutar contra isto, também não sei se faria se eu pudesse e ele sabe disto. Mesmo que não seja totalmente verdade, eu também sinto que faz muito tempo desde a última vez em que nos beijamos e minha vontade inicial é de correr ate ele e beijá-lo de forma quente para demonstrar toda minha saudade e paixão, mas controlo-me, ele não merece tanto assim...

Oh... oh meu deus. O que diabos Allex está fazendo? Meus pés são incapazes de se movimentarem para longe quando Allex aproximam-se. Eu sou incapaz de recuar e quando sinto suas mãos quentes segurarem meu rosto, fecho os olhos e, inconscientemente, inclino-me para elas, pedindo por mais toques seus em completo silêncio.

Por um breve momento eu só quero esquecer de tudo e ter Allex para mim, sem todo esse caos e esse clima tenso de segredos e "passados sombrios"... é o que ele faz comigo, deixa-me inteiramente enfeitiçada e embriagada por ele, completamente desarmada contra seus encantos e, por mais que tenha consciência disso, não é algo que eu sinta que posso parar agora.

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora