× Amiga ×

732 72 20
                                    

××ו

Gente, comente, por favor. Vocês me cobram por atualizações, mas nem interagem. É frustante. Então por favor, comentem. Engajem esse livro, pelo amor de deus!

•××ו

•× Izabelle Cohen ו

Sinto que minha cabeça irá explodir quando acordo e a seguro imediatamente com ambas as mãos, temendo que ela caia do meu pescoço. Me sinto sonsa e enjoada, meus ombros doem e eu os massageio tentando tirar um pouco a tensão acumulada neles.

Olho para Sophie dirigindo tranquilamente e imagens do que aconteceu, do que eu acredito ser, a algumas horas trás invadem minha mente e me jogam de um penhasco, lembrando-me de que tudo é real.

Afasto qualquer vestígio de choro para trás e me forço a concentrar minha visão e pensamentos em outra coisa.

— Onde estamos? — Pergunto à Sophie enquanto me ajeito no banco do passageiro e observo a estrada escura, cercada por arbustos ao longo do percurso ao nosso redor lá fora. Não reconheço a estrada e nem os prédios altos que começam a subir aos céus à alguns pés de nós.

— Bem próximo do nosso destino — Ela responde com um sorrisinho no rosto — Está com fome? — Pergunta e antes que eu responda algo, ela estaciona em frente à uma lanchonete de estrada ou algo assim — Eu estou faminta.

— Não estou com fome — Digo relutante em sair do carro.

— Nada disto, não comeu o dia todo, não vai ficar aqui sem comer, venha — Ela diz autoritária tirando o cinto de segurança e saindo do carro. Eu repenso se devo sair ou não, mas quando vejo Sophie impaciente parada do lado de fora à porta ao meu lado, decido sair.

— Ah! — Digo entre dentes — Okay — Antes, ainda agarro meu celular e o coloco no bolso do moletom azul escuro que visto.

Quando entramos no estabelecimento, percebo que nada aqui é de um restaurante de beira de estrada, pelo contrário, tudo é muito sofisticado e bem organizado. Apesar de ser um ambiente aparentemente novo, tem um charme vintage com suas paredes verde folha e seus detalhes e móveis em madeira de lei. Depois da recepção, há um salão enorme com mesas de madeira clara e um paredão de vidro que dá a visão completa da rua iluminada lá fora. Sophie e eu caminhamos para uma das mesas próximos a parede de vidro e sentamos.

— Eu irei ao banheiro — Sophie diz levantando-se minutos depois de sentar — Quando a garçonete vir, peça bife com fritas pra mim — Pede e sai.

Agarro meu celular do bolso assim que não a vejo mais no meu campo de visão e vejo as notificações. Há uma ligação perdida de minha mãe, duas de Luck e... vinte e sete ligações perdidas de Allex. Okay, isto é assustador. Exagerado e assustador.

Já são 08h58 da noite, então sei que apenas agora ele percebeu que eu não voltei para sua casa e, por tanto, há algo de errado. Saio das ligações perdidas e entro nas mensagens. Há muitas, muitas mensagem dele.

👤"Onde você está?

👤"Cadê você? Por que ainda não chegou?"

× Fallen Angel ×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora