Capítulo 3- Conflito de decisões

211 26 183
                                    

Esse capítulo tem 3200 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3200 palavras.

Boa Leitura❤

Os corredores pareciam imensos, devida sua pressa para chegar logo ao seu quarto, não conseguia tirar da mente o que acontecera, o alívio percorreu seu corpo ao perceber que finalmente chegara em seu quarto, entrou feito um foguete com a mão sob s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os corredores pareciam imensos, devida sua pressa para chegar logo ao seu quarto, não conseguia tirar da mente o que acontecera, o alívio percorreu seu corpo ao perceber que finalmente chegara em seu quarto, entrou feito um foguete com a mão sob seu peito, o coração parecia que saltaria para fora de tão disparado que estava, não sabia se era devido ao medo ou a excitação, o olhar sedento dele não saia de seus pensamentos.

Nunca em sua vida sentira algo tão intenso, apesar de que nunca tivera interesse em ninguém, não como o que sentiu com ele, o desejo intenso de algo a mais, sem saber o que esse algo significava.

- O que aconteceu? - sussurrou a pergunta para si.

Ainda conseguia sentir o corpo formigar ao lembrar do contato do deus em sua pele, aquilo era totalmente insano, não poderia estar o desejando!

Precisava esquecer aquele ocorrido, pois tinha certeza que ele iria ignorar, não poderia ficar pensando nisso nem mais um segundo. Ele representava um perigo do qual não sabia se estava disposta a correr, era tão intenso que roubava todo o ar em sua volta sem o menor esforço, não sobreviveria a ele!

❈✡

O seu coração estava disparado como a tempos não ficava, escutara os passos apressados dela ao sair da sala, sua vontade era de prendê-la ali, sentiu a vida invadir seu ser quando a teve por breve minutos em seus braços, a tempos não se sentia tão vivo.

Mas isso apenas reforçava seus pensamentos que deveria ficar só, como pode esquecer quem era?

A vivacidade dela o fez esquecer por completo quem era e o perigo que representava, precisava focar no seu objetivo, mesmo que tivesse que ignorá-la.

Era um monstro no final, não poderia esquecer disso, mesmo que todas as células de seu corpo o instigassem para ir até ela, não a merecia de forma alguma.

- Eu juro por tudo que irei matá-lo... matar esse monstro que tirou tudo de mim! - sentindo-se centrado, tinha que manter sua mente focada no seu objetivo e não podia deixar-se distrair.

O Experimento do DeusOn viuen les histories. Descobreix ara