Capítulo 7 - A dança

159 23 130
                                    

Esse capitulo tem 3136 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capitulo tem 3136 palavras.

Boa Leitura❤

O sorriso não saia de seu rosto ao lembrar-se do piquenique que fizera a luz da lua com ele, o deus estava conquistando-a dia após dia sem nem se dar conta disso, suspirou ao lembrar de quando ele falara que já estava na hora de irem, pois, passar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sorriso não saia de seu rosto ao lembrar-se do piquenique que fizera a luz da lua com ele, o deus estava conquistando-a dia após dia sem nem se dar conta disso, suspirou ao lembrar de quando ele falara que já estava na hora de irem, pois, passaram o dia no campo.

"Estava surpresa por ele fazer um lugar especial apenas para ela, era verdade que sentia falta do mundo das fadas, da luz do dia, mas tinha algo mais importante, pela primeira vez parecia estar na companhia de alguém que realmente importava-se com ela.

Ficara furiosa com a sua demora, vários pensamentos passaram por sua mente, nenhum deles era boa coisa, ao vê-lo entrar no laboratório como se não fosse nada atrasar por três horas, não aguentou a raiva, após simplesmente pirar em sua presença, que se lembrou que não era nada dele para exigir uma explicação, surpreendentemente ele não ligara, pelo contrário, pareceu achar graça.

Ao ver o campo ficara maravilhada, mas saber que ele fora feito especialmente para si, trouxe uma sensação que nunca sentira, o quão perfeito ele era e nem se dava conta disso. Estava deitada em seu peito olhando para as estrelas, passaram horas conhecendo-se, quanto mais sabia sobre ele, mais tinha curiosidade por mais.

— Está tarde, vamos? — ele chamou-a fazendo-a suspirar, não queria sair dali.

— Está bom aqui! — resmungou escondendo o rosto em seu pescoço, o ato o fez rir.

— Aine, prometo que voltamos amanhã, o lugar não vai sumir — ele respondeu bem-humorado.

Ignorou-o por completo fechando os olhos, o ato o fez fazer cocegas em sua barriga, pulou pelo susto, não esperava que ele ficasse tão solto.

— Belzebub, para! — falou entre risos, o deus parecia mais determinado a fazê-la rir.

— Só paro se falar que iremos dormir, estou cansado! — ele resmungou fazendo-a olhá-lo com malícia.

— Está me chamando para dormir com você? — perguntou segurando as mãos que estavam sob sua barriga, o ato o fez pular com os olhos arregalados.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now