Capítulo 21- Cidade dos anjos

79 8 35
                                    

Esse capítulo tem 3432 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3432 palavras

Boa leitura ❤

Estar com ela em seus braços era tudo que ele gostaria, ficar com ela ali apenas aproveitando, isso se ambos não estivessem um local tão desconhecido como aquele, apesar de a noite ter sido tranquila, não se sentia bem ali, não sabia se era por el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estar com ela em seus braços era tudo que ele gostaria, ficar com ela ali apenas aproveitando, isso se ambos não estivessem um local tão desconhecido como aquele, apesar de a noite ter sido tranquila, não se sentia bem ali, não sabia se era por ele, ou pelo ser dentro dele. Isso era outra coisa que não estava deixando-o tranquilo, o ser sabia onde estavam, mesmo assim não ousara se manifestar, perguntava-se o motivo disso, nenhum de seus pensamentos o deixavam tranquilo.

Ao olhá-la em seus braços, apenas sorriu, saber que apesar do medo que ela estava do local, dormira bem apenas por estar consigo, deixou seu coração quente.

— Amor, vamos acordar — fala baixinho no seu ouvido fazendo-a resmungar.

— Mais cinco minutinhos! — Aine resmunga agarrando-se mais a ele.

A resposta o fez rir abertamente, era tudo que ele gostaria, ficar com ela em seus braços apenas aproveitando, isso se ambos não estivessem um local tão desconhecido como aquele.

— Vamos dorminhoca, precisamos ir — fala passando as mãos pelos cabelos da veela.

Aine levantou-se coçando os olhos, não pode deixar de sorrir ao vê-la daquela forma, estava tão fofa naquele momento que seu coração parecia explodir com a cena.

— Estou com fome — Aine resmunga enquanto seu estômago ronca alto.

Não aguentou e soltou uma verdadeira gargalhada como a dias não fazia, ela ficara vermelha na hora aumentando seus risos.

— Eu trouxe frutas, aqui coma antes que seu estômago me deixe surdo — brinca fazendo-a rir envergonhada.

Em sua bolsa tinha varias frutas fazendo-a sorrir brevemente, prepara um kit completo, afinal não sabiam o que iriam enfrentar ali, sua ideia era ir embora naquele dia mesmo, mas se por acaso tivessem que ficar mais tempo, era bom manter-se preparado, não queria ter que comer nada daquele local, por mais "santo" que ele fosse no passado, não era seguro.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now