Capítulo 8 - A dor da rejeição

141 21 139
                                    

Esse capitulo tem 3308 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capitulo tem 3308 palavras

Boa Leitura❤

O seu coração doía de forma desmedida, sua vontade era arrancá-lo de seu peito para ver se assim a dor passava, chamara a atenção de todos os demônios durante o percurso até seu quarto, talvez fosse a face banhada em lágrimas, ou mesmo por estar s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O seu coração doía de forma desmedida, sua vontade era arrancá-lo de seu peito para ver se assim a dor passava, chamara a atenção de todos os demônios durante o percurso até seu quarto, talvez fosse a face banhada em lágrimas, ou mesmo por estar seminua, no entanto, naquele momento não poderia importar-se menos.

Não entendia o que acontecera, sentia ele a cada instante em que estiveram juntos, viu a força que ele fazia para manter uma distância segura, mesmo assim ele falara com todas as letras que tudo fora ela quem instigou, aquilo doeu em demasia, jamais forçaria ninguém a desejá-la, muito menos a ter sentimentos, sentia-se em pedaços por ele pensar isso.

Ao chegar ao quarto, desabou no chão, suas pernas não estavam mais aguentando o peso de seu corpo, tremia por inteiro, era isso que acontecia quando o coração era machucado?

O local tão escuro quando a sua alma naquele momento, sentia-se sufocada ali, o lugar parecia estar impregnado com a presença dele, tudo lembrava a ele. A sua garganta estava completamente seca, a dor em seu coração era tão intensa que pensara que morreria por conta dela.

"Quem vai acreditar no que diz uma veela?"

A maldita frase martelava em sua mente como uma sentença, no final era isso que era para ele, um meio dele conseguir a sua liberdade, não poderia nem acusá-lo de iludi-la, pois ele fora bem claro quanto ao motivo de estar ali, ela quem se iludiu sozinha, enganara a si própria ao pensar que era especial para ele, quando não significava nada, vira coisas demais.

A dor de pensar que não passava de um meio para que ele conseguisse se livrar de seu fardo, era imensa, pensara ser especial, mas não passava da veela com poderes úteis a ele, isso machucava demais seu coração.

Levantou-se com muito custo, pois sentia as pernas bambas, ao chegar na beirada da cama, jogou-se nela, não conseguia parar de chorar, as lembranças das palavras dele estavam gravadas em sua mente.

"Qualquer um ficaria excitado ao ver uma mulher bonita com pouca roupa dançando sensual para si"

"Não é o tipo de mulher que eu escolheria para mim"

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now