Capítulo 32- Amando-a como se deve

66 8 42
                                    

Esse capitulo tem 4228 palavras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse capitulo tem 4228 palavras.

Boa leitura❤

A dor era algo que demoraria a passar, mas sentia uma certa tranquilidade, pois sabia que todas as veelas estariam em paz com a decisão tomada, como dissera, não queria guiar-se pelo ódio, apesar de abominar os atos das fadas, elas apenas cumprira...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A dor era algo que demoraria a passar, mas sentia uma certa tranquilidade, pois sabia que todas as veelas estariam em paz com a decisão tomada, como dissera, não queria guiar-se pelo ódio, apesar de abominar os atos das fadas, elas apenas cumpriram as ordens, não poderia culpá-las por isso, ela mesmo, matara inúmeros que entraram no reino das fadas, sem nem saber o motivo pelo qual estava ali, cumpriu a ordem que lhe foi dada.

A rainha Cliar fora tirada praticamente a força do local, os demais deuses foram embora sem mais alarde, ficando apenas os irmãos de Hades e alguns deuses gregos.

— Quem diria que eu iria vê-lo se apaixonar — um dos deuses perguntara fazendo Belzebub ao seu lado suspirar.

Sorriu marota na direção de Belzebub, ele parecia querer sair correndo daquele lugar, não negaria que estivesse se divertindo em ver os demais deuses zoando-o.

— Adamanto, não teria outro para encher a paciência? — Belzebub resmunga irritado.

— Vai ter que se acostumar com isso, você é um dos deuses que mais desprezava a companhia de outras mulheres, agora esta noivo da mais bela que já vi, apenas estranhamos — Zeus comentou olhando-a por inteiro.

Controlou o ato de revirar os olhos, podia sentir a luxúria emanando dele, aquilo a irritou demais, pelo visto os deuses eram exatamente como descrito, porém gostara do que ele disse sobre Belzebub não dar atenção as outras mulheres, pois se o deus se atrevesse a traí-la, o mataria!

— Hades, qualquer coisa sabe onde estamos — Belzebub fala ignorando por completo o deus.

— Imagino que queiram descansar, não se preocupe com nada, apenas cuida dela — Hades respondeu pisando maroto para o deus.

— Belzebub, parabéns — Poseidon fala olhando diretamente para seu ventre, sentiu-se corar naquele momento, os demais deuses não perceberam.

— E eu pensando que era quieto! — Zeus responde brincalhão.

O Experimento do DeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora