Capítulo 4 - A Verdade

201 28 141
                                    

Aqui vai contar um pouco da história do Belzebub, algumas coisas serão parecidas com o mangá, outras vão ser tiradas da minha imaginação para encaixar na história, vocês vão entender ao longo dos capítulos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui vai contar um pouco da história do Belzebub, algumas coisas serão parecidas com o mangá, outras vão ser tiradas da minha imaginação para encaixar na história, vocês vão entender ao longo dos capítulos.

Esse capítulo tem 3200 palavras.

Boa Leitura❤

O deus tentava manter o rosto pacifico, por mais que tentasse evitar, a culpa o corroía, tentará fugir dela e mantê-la longe, no entanto, agora todos os olhos estavam a sua volta e sem querer a colocará em perigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O deus tentava manter o rosto pacifico, por mais que tentasse evitar, a culpa o corroía, tentará fugir dela e mantê-la longe, no entanto, agora todos os olhos estavam a sua volta e sem querer a colocará em perigo.

Quando esteve com ela em seus braços, sentiu um sentimento que era familiar, mas tão diferente por ser mais intenso, aquilo deixou-o completamente assustado, não poderia permitir mais uma aproximação, para a própria segurança dela. Não esperava sentir aquela sensação de que estava fazendo tudo errado, não podia deixar de pensar no quão irresponsável estava sendo, ela era uma mulher que vibrava com tanta vivacidade que o deixava encantado a cada instante, um sorriso escapou pelos seus lábios ao lembrar-se dela entrando em sua sala mais cedo.

"Sentia-se ridículo por fugir dela, daquela maneira, ao perceber a sua presença sempre evitava contato fugindo com seus poderes, mas ao sentir o perfume doce preenchendo o ambiente anunciando-a antes mesmo dela chegar, decidira ficar, não poderia viver fugindo dela, ficara agoniado com o que seu simples perfume ocasionou em seu coração, estava disparado como nunca, aquilo o deixava nervoso. 

Quando escutou os passos dela, próximos à porta, pôs-se a fingir ler o livro que tinha em mãos, apesar de realmente ter tentado o ler durante horas, mas não conseguia tirá-la de suas lembranças. Era um livro importante sobre o poder das veelas com hipnose e compulsão, aquilo seria muito útil para si.

— Sei que já sentiu minha presença, na verdade, a sentiu bem antes de eu chegar aqui... é muito rude ignorar as pessoas! — ao ouvir Aine resmungar, não aguentou e ergueu os olhos para ela, seu rosto bravo o deixou alvoroçado, pois seu rosto estava vermelho trazendo um contraste intrigante junto a seus cabelos rosados.

Ela era tão linda que o deixava sem chão, aquilo o irritava em demasiado, não poderia simplesmente permitir sentir atração por ela, fechou-se completamente para seus sentimentos não permitindo transparecer nada.

— O que quer? — perguntou seriamente fazendo-a rir.

O Experimento do DeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora