Capítulo 29- Poder total

35 6 25
                                    

Esse capítulo tem 3057 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3057 palavras.

Boa leitura ❤

O medo apossou-se de seu ser, ao ver as chamas negras indo em sua direção, apenas sentiu que tudo estaria acabado, mas uma temida luz apareceu em sua frente, ficando cada vez mais forte até que a cegou, sentiu ser sugada daquele lugar, fechou os o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O medo apossou-se de seu ser, ao ver as chamas negras indo em sua direção, apenas sentiu que tudo estaria acabado, mas uma temida luz apareceu em sua frente, ficando cada vez mais forte até que a cegou, sentiu ser sugada daquele lugar, fechou os olhos em reflexo, talvez tivesse morrido com o ataque do maldito.

Então aquele seria o paraíso?

Colocou as mãos sobre o ventre numa atitude protetiva, não tivera nem mesmo a chance de conhecê-lo, saber se seria um menino ou menina, se seria mais parecido com ela ou com Belzebub, sentiu as lágrimas escorrerem por sua face, abriu lentamente os olhos ficando encantada com o lugar, estava numa floresta desconhecida, mas deslumbrante, jamais vira algo tão encantador em sua vida.

Curiosa sobre aquele lugar, resolveu vagar por ali, estava deslumbrada com a beleza dali, uma mistura de verdes, árvores extremamente altas e flores que nunca vira, o local emanava uma paz e tranquilidade que nunca sentirá antes em sua vida, continuou a andar sem conter a curiosidade, se aquele for o paraíso, era mais lindo do que pensara, uma árvore parecia diferente das demais, era visivelmente mais velha, ao se aproximar percebeu que atrás dela tinha uma escadaria estendia-se ao longo de um palácio montado ali no alto.

Seguiu pela longa escadaria ficando cada instante mais deslumbrada, daquela altura poderia ver toda a floresta, a curiosidade estava crescendo em seu ser, aquele não parecia o paraíso, se fosse por que apenas ela estava ali?

Como se respondesse a sua pergunta, ao longe viu uma figura feminina esperando-a no final da escadaria, encostada na varanda estava uma bela mulher com longos cabelos num tom de amarelo extremamente claro e delicado, seus olhos eram de um azul-claro, mas que a deixava feroz, mas o que assustara não fora seu olhar, mas sim ao perceber algumas semelhanças, aquela mulher era uma veela, podia sentir isso.

— Finalmente eu tenho o prazer de vê-la, minha filha — a mulher fala assustando-a.

— Filha? — pergunta aturdida escutando uma graciosa risada da mulher.

Seus olhos arregalaram-se em choque, notara que se tratava de uma veela, mas não chegou a cogitar que poderia ter alguma relação consigo, as semelhanças entre ambas eram impressionantes, apesar de a cor dos olhos serem diferentes, era como estar se olhando no espelho.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now