Capítulo 35- Vou lutar por você

58 9 31
                                    

Esse capítulo tem 3677 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3677 palavras.

Boa leitura ❤

— Posso sentir seu olhar em mim! — Aine comenta marota fazendo-o rir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Posso sentir seu olhar em mim! — Aine comenta marota fazendo-o rir.

— Estou admirando minha esposa! — responde colocando ambas mãos em sua barriga.

Aine sustentava uma enorme barriga que não a deixava nem caminhar mais, por um lado sentia-se culpado pela dificuldade que ela estava enfrentando e rezava para que seu filho nascesse logo, ela estava completando exatos nove meses e uma semana, nada da criança mostrar querer vir ao mundo, sentia-se angustiado com isso, a demora com seu nascimento somado aos tempos difíceis que ela estava passando com os constantes enjoos, a pressão sempre oscilando, não conseguia mais dormir, pensara em induzir o parto, mas ela não queria, prometera esperar mais dois dias, se a criança não nascesse, iria usar seus poderes para retirá-lo, ela concordou mesmo contrariada.

Com tudo aquele dia sentia-se mais ansioso que o normal, passou a noite velando o sono dela e apesar dela negar sentir algo, a viu gemer de dor a noite toda, ela afirmava estar perfeitamente bem e não queria ser examinada, a teimosia dela o irritava às vezes. Ela não parecia perceber que ele apenas queria era zelar pelo bem-estar das pessoas mais importantes de sua vida.

Mais essa agora, precisava participar de uma reunião chata e a deixá-la sozinha naquele quarto, seu coração estava apertado e não gostava dessa sensação.

— Não preciso ir! Sabe que detesto essas reuniões! — resmunga para a esposa que revira os olhos com teimosia.

— Bel, não vamos começar novamente a mesma discussão, a reunião será aqui no submundo e não vai estar longe de mim, sei que está preocupado, mas qualquer coisa eu juro que aviso você! — Aine fala docemente para ele que suspira resignado.

Os deuses que comandavam o submundo, costumavam fazer reuniões a cada mês, ele por detestar elas, sempre fugia, agora era cobrado a comparecer e por conta disso fora obrigado a ir, no entanto, dessa vez estaria mentindo se dissesse que não queria ir por conta de não gostar dos deuses presentes, o motivo era outro.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now