Capítulo 33- Casa comigo?

47 5 28
                                    

Esse capítulo tem 3462 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3462 palavras.

Boa leitura ❤

Os dias passavam cada vez mais lentos ou era a sua percepção sobre o tempo, pois estava cada instante mais ansioso para casar-se logo com Aine, mas não poderia deixar de agradecer por isso de certa forma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias passavam cada vez mais lentos ou era a sua percepção sobre o tempo, pois estava cada instante mais ansioso para casar-se logo com Aine, mas não poderia deixar de agradecer por isso de certa forma. Como nunca em sua vida, estava aproveitando cada dia, cada momento com sua amada, vivendo a chegada de seu filho e preparando-se para apresentá-la como sua em frente a todos.

Um medo passava pelo seu coração apesar disso, pois ele nunca conseguiu ser feliz por completo antes de acontecer algo cruel, mas esses dias de pura felicidade enquanto traziam paz ao seu coração, também trazia tristeza, queria a sua família ali, assim como a família dela, mas ambos não poderiam ter isso, o pensamento de como os seus amigos fariam para ajudá-lo com seu casamento, o fez rir.

Um enorme sorriso surgiu em seu rosto, claro que Azazel e Samael brigariam o tempo todo sobre o que fazer, Lúcifer, por outro lado, ficaria focado em deixar tudo perfeito, assim como ela, pois sabia que Lilith iria ajuda-lo em tudo, seu coração ficava mais leve ao perceber que ela abençoava o amor dele por Aine, não que esperasse por algo do tipo, mas era bom saber que ela que fora seu primeiro amor, torcia por sua felicidade.

— Tem certeza que dará certo? — pergunta agoniado ao Hades que sorri minimamente.

— Belzebub, nenhuma mulher resiste a compras, Sarah encarregou-se de guiar Aine por valhalla para comprar, ela foi com pretexto de fazer uma surpresa para mim — Hades responde achando graça da sua insegurança do deus.

— Eu sei, mas Aine é desconfiada, ela andou pensando que eu estou traindo ela — fala emburrado ao lembrar-se das desconfianças dela consigo.

Como iria sonhar em olhar para outra quando tinha a ela?!

Demonstrava o tempo todo o seu amor com gestos e palavras, como ela poderia mesmo diante disso ficar desconfiada da sua lealdade?

— Como assim? — Hades perguntou com um sorriso maroto.

— Aquele dia em que fui experimentar minha roupa para o casamento, Afrodite me viu e deduziu para o que era, disse para que ficasse em segredo e ela prometeu, no entanto, ela deixou o cheiro dela mais evidente no ar, pensou que seria uma brincadeira engraçada, claro que quando cheguei em casa com um perfume feminino, Aine pirou comigo — explica ocasionando em uma gargalhada no deus a sua frente.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now