Capítulo 23 - Passado Sombrio

49 7 32
                                    


Esse capitulo tem 3517 palavras

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Esse capitulo tem 3517 palavras.

Boa leitura ❤

Ficar apenas a observando era uma tortura, não conseguia ficar tranquilo, sequer piscava para ficar em alerta em qualquer movimento dela, passaram-se longos minutos em que ela estava imersa em seus pensamentos, diferente de como fora consigo, ela ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ficar apenas a observando era uma tortura, não conseguia ficar tranquilo, sequer piscava para ficar em alerta em qualquer movimento dela, passaram-se longos minutos em que ela estava imersa em seus pensamentos, diferente de como fora consigo, ela não narrava nada, mas parecia estar vivendo tudo.

Com o passar dos minutos notou-a ficar inquieta e seu rosto ficar levemente vermelho, ela levou as mãos para o pescoço como se buscasse ar, logo após a mão fora para seu coração junto a uma careta de dor, não poderia mais esperar para acordá-la.

— Amor acorda! — fala suavemente em seu ouvido.

Ela abriu os olhos totalmente, assustada, as mãos foram para o peito como quem procurasse algo.

— Calma, está bem, está segura aqui — respondeu segurando com firmeza suas mãos, ela pareceu acordar já que se jogou em seus braços totalmente, aflita.

Apenas a abraçou por longos minutos, pois sentia ser isso que ela precisava, sentiu-a chorar em seu ombro, aquilo cortou seu coração, sabia que não era para ela ter enfrentado aquilo, fora demais para ela, apertou o abraço tentando acalmá-la, lentamente a soltou quando sentiu-a mais calma.

— Tudo bem? — ele pergunta aflito.

— Sim, eu... eu só fiquei com medo, a última coisa que vi, foi ele me matando, na verdade, matando essa Electra, senti tanto medo! — confessou com os olhos marejados.

— Aine! — puxou-a para seus braços acomodando-a ali, estava sofrendo por sua culpa, se não fosse um maldito covarde nada disso teria acontecido.

— Bel, não estou com energia para brigar com você, então pare com esses sentimentos! — ela resmungou fungando contra seu peito.

Suspirou exasperado beijando o topo da sua cabeça, ela já vivera demais para ter de lidar com seus sentimentos.

— Está melhor? O que aconteceu? — perguntou suavemente.

O Experimento do DeusDonde viven las historias. Descúbrelo ahora