Capítulo 22- História dos Anjos

54 7 52
                                    

Esse capítulo tem 3697 palavras

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Esse capítulo tem 3697 palavras.

Será todo narrado na visão de Electra, não é Aine ai, ela retornou as memórias e está vendo tudo como se estivesse vivendo tudo novamente.

Boa leitura ❤

A cidade dos anjos, local onde viviam os mais poderosos guerreiros angelicais, criados para servirem os deuses, não possuíam um único panteão, pois estavam presentes em todos, adorava aquele local, morar ali era uma dádiva dada pelos deuses

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A cidade dos anjos, local onde viviam os mais poderosos guerreiros angelicais, criados para servirem os deuses, não possuíam um único panteão, pois estavam presentes em todos, adorava aquele local, morar ali era uma dádiva dada pelos deuses. Fizera parceria com diversos anjos ao longo dos anos, mas apenas quando completara seus dezoito anos, fora designada para equipe dele, apesar de ser proibida as relações amorosas entre os parceiros, não conseguiu impedir o sentimento que surgira, os deuses acreditavam que um romance poderia atrapalhar as missões, já que os amantes costumavam a colocar os deveres de lado quando seus amados estavam em perigo.

Concordara em parte com os deuses, apesar de nunca terem falhado em nenhuma missão ao longo desses três anos que eram um par, conheceram-se aos gradualmente, fora apaixonando-se pelo seu jeito, era um guerreiro frio em batalha, mas com ela o amor e paciência se sobressaia, era como se fosse outra pessoa, o cuidado com o próximo, o carinho e afeição que tratava a todos era a característica que mais a encantou, sempre possuindo compaixão pelos outros, seu esplendor era tão belo que emanava luz por onde passava deixando todos extasiados.

Era irmão mais novo de Ansel, o mais forte entre os guerreiros angelicais, estava sempre em contato direto com os deuses, isso o fazia ter um respeito como se fosse um deus entre os anjos, apesar disso, Draco não ficava atrás do irmão mais velho, era tido como mais perfeito, sábio, belo e formoso, entre os anjos.

Draco era de uma patente alta entre os anjos, apesar de não estar em contato com os deuses como seu irmão, possuía respeito o que fazia ser um guerreiro temido ali, sorriu ao pensar nisso, mesmo assim apenas para ficar próximo a ela, resolvera fazer parte das guardas, tudo por que ela havia se oferecido e ele não queria ficar longe.

— Está a espera de meu irmão? — a voz de Ansel ecoou pelo local fazendo-a pular de susto, estava tão imersa aos seus pensamentos que nem ao menos notara sua aproximação.

O Experimento do DeusTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang