Capítulo 19 - Desejo intenso

113 13 64
                                    

Esse capítulo tem 3500 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3500 palavras.

Boa leitura ❤

Os braços dele não saíram da sua volta, estavam numa bolha tão gostosa que não fazia questão nenhuma de sair daquele enrosco tão cedo, encostou-se em seu peito para admirar a vista da pista, observou Gregori erguer a mão numa atitude cavalheiresca...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os braços dele não saíram da sua volta, estavam numa bolha tão gostosa que não fazia questão nenhuma de sair daquele enrosco tão cedo, encostou-se em seu peito para admirar a vista da pista, observou Gregori erguer a mão numa atitude cavalheiresca para Maya que sorriu meiga em resposta, uma música calma e romântica preencheu o ambiente, os noivos foram para o cento da pista.

— O amor entre eles é muito lindo — comentou sem tirar os olhos do casal.

Os sentimentos intensos rodeavam em volta dos dois com uma intensidade desconcertante, eram como um só ser, o amor exalava pelos seus poros encantando até mesmo os humanos no local, estes que não possuíam poderes, mas seus corações podiam sentir os sentimentos do casal, esperava viver um momento sublime daqueles com o deus.

— Sim, eles me parecem bem apaixonados — ele respondeu rente ao seu ouvido.

— Bel? — chamou-o quase tímida escutando um resmungo em resposta.

— Nosso... você falou sério sobre... ser meu noivo? — perguntou mordendo os lábios, nervosa.

Sentiu o deus rir levemente deixando-a desconcertada, tinha medo de fazer aquela pergunta, afinal era como colocá-lo contra a parede, não gostava dessa sensação, ficou pior ao senti-lo rir, isso só poderia significar que não era nada sério para ele, ao senti-la tensa, ele puxou-a com suavidade pelo queixo para que olhasse em seus olhos, estes que brilhavam em sua direção.

— Talvez noivado não seja o termo certo, já vivemos como casados, apenas falta apresentá-la aos deuses como minha esposa — ele respondeu para sua surpresa.

Um leve beijo fora deixado em seus lábios tirando-a de seu torpor, arregalou os olhos fazendo-o rir.

Então ele considerava-a como sua esposa?

Aquilo deixou seu coração explodindo de alegria, pois também sentia o mesmo por ele, já eram um só, apesar de sonhar em passar pelos ritos, tudo isso diminuía com o amor que os rodeava.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now