Capítulo 16 - Quebrando barreiras

118 18 119
                                    

Esse Capítulo tem 3400 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse Capítulo tem 3400 palavras.

Boa leitura❤

Ao vê-la pegar na sua mão de maneira automática, não conseguiu conter o pequeno sorriso em seu rosto, entrelaçou a mão com carinho, o ato a fez suspirar, ela agir por puro impulso fazia-o ter esperança de que nem tudo estava perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao vê-la pegar na sua mão de maneira automática, não conseguiu conter o pequeno sorriso em seu rosto, entrelaçou a mão com carinho, o ato a fez suspirar, ela agir por puro impulso fazia-o ter esperança de que nem tudo estava perdido.

Logo que chegaram na sala do trono do submundo, corou ao perceber os olhares em direção a eles, o casal de imperadores não esconderam os sorrisos maliciosos ao vê-los chegarem de mãos dadas, ainda mais com Aine estando tão eufórica e ele um tanto tímido, não os julgava por estarem curiosos, afinal ambos estavam de certa forma brigados até ontem, poderia adivinhar os pensamentos que os deuses tinham naquele momento, gostaria que eles estivessem certos.

— Precisamos de sua ajuda — Aine fala rapidamente antes que algum deles falasse.

— Sobre o quê? — Sarah perguntou olhando marota para as mãos da veela que ainda estavam nas suas, encabulada ela solta fazendo a deusa sorrir.

Não gostou da sua reação, franzindo o cenho, puxou novamente a mão entrelaçando na sua, ela olhou-o surpresa, manteve o olhar fixo naqueles topázios imperiais, tão rosados quanto os seus cabelos, não iria mais afastar-se dela, desviou o olhar sem deixar de segurar firme em sua mão, queria passar confiança a ela, em sua frente, Hades sorriu ao vê-lo demonstrar seus sentimentos, realmente o escutara e decidiu mostrar querer um futuro com ela.

Achou graça ao percebê-la envergonhada, era raro quando conseguia essas reações, sorriu em sua direção aumentando o rubor em suas bochechas.

— O Bel... Belzebub teve um vislumbre do de um local que é relacionado a Satã, pode usar seus poderes para localizar? — Aine pergunta olhando diretamente para a deusa que assente sem tirar o sorriso do rosto.

— Belzebub pense no local que viu, não precisa me dizer só pense nele — Sarah fala aproximando-se dele, fechou os olhos lembrando-se com mais clareza possível do local.

Locum invenire quod est in animo — Sarah recita o encanto tocando nas suas têmporas.

Apesar daquele lugar lhe causar uma certa angustia, conseguia lembrar-se com perfeição dele, um longo silêncio é feito até que abriu os olhos ao mesmo tempo que Sarah, seu rosto estava pálido, ficou intrigado de vê-la daquela maneira, parecia conhecer o lugar do qual vira.

O Experimento do DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora