Capítulo 14- Neblina

103 19 123
                                    

Esse capítulo tem 3532

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3532

Boa Leitura❤

O barulho de seus passos eram ouvidos de longe, não que fizesse questão de esconder, mas devida sua pressa em chegar ao laboratório quanto antes, precisava vê-lo, falar com ele e esclarecer tudo, não aguentava mais a ansiedade, depois de tudo que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O barulho de seus passos eram ouvidos de longe, não que fizesse questão de esconder, mas devida sua pressa em chegar ao laboratório quanto antes, precisava vê-lo, falar com ele e esclarecer tudo, não aguentava mais a ansiedade, depois de tudo que descobrira, tudo que queria era ficar ao seu lado, não se importava de esperar por ele, não com a esperança que seu coração agora tinha. Não demorou a avistar o laboratório, observou a porta entre aberta, colocando a mão sobre ela viu pela fresta que estava vazio, no entanto, o pouco que viu a deixou chocada.

— Céus! — fala ao observar o lugar completamente destruído como se um furacão tivesse passado ali.

Seus pensamentos estavam completamente confusos, o que poderia ter acontecido para que o laboratório ficasse daquela forma?

Será que havia ocorrido uma luta ali?

Se fosse isso onde estava Belzebub?

Um pensamento terrível cruzou a sua mente, o deus ferido, tentou procurar por algum vestígio dele, naquele lugar, mas apenas encontrou os objetos quebrados, ele tem de estar em algum lugar, agora precisava acalmar-se para poder agir com a razão, ele poderia estar precisando dela.

Fechando os olhos tentou pensar onde o deus poderia estar, quando um estalo fez em sua mente, saiu correndo dali na esperança que estivesse certa.

— Ah! Eu sabia que estaria aqui! — fala aliviada ao entrar no seu quarto e ver o deus sentado em sua cama como se estivesse a sua espera.

Lentamente aproximou-se dele, ele olhava com atenção em sua direção e tinha um olhar agoniado, suspirou triste ao vê-lo assim por sua culpa, quando percebeu que as mãos dele estavam machucadas.

— O que aconteceu? Como se machucou? — pergunta aflita agachando-se para pegar suas mãos.

— Achei... pensei ter... pensei que tinha ido embora — Belzebub fala aflito soltando-se das suas mãos para segurar seu rosto com aflição, seu coração apertou-se ao vê-lo tão aflito daquela maneira.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now