Capítulo 17 - Entrega Sublime

122 17 83
                                    

Esse capítulo é totalmente 18+, então será recheado de insinuações e cenas de sexo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo é totalmente 18+, então será recheado de insinuações e cenas de sexo.

O capítulo possui 3564 palavras.

Boa leitura ❤

Os sentimentos intensificados, como uma doce tortura em seu ser, desejo crescente por mais, o corpo era atraído para o dela como se fosse uma mariposa indo ao encontro ao sol, sentia-se cada vez mais quente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os sentimentos intensificados, como uma doce tortura em seu ser, desejo crescente por mais, o corpo era atraído para o dela como se fosse uma mariposa indo ao encontro ao sol, sentia-se cada vez mais quente. Ao sentir as delicadas mãos passando pelas suas costas apertando seus músculos seu corpo arrepiou-se por inteiro, jamais sentira nada tão intenso como naquele instante, intensificou o beijo, sentir o seu gosto era como visitar o paraíso, desceu os lábios mordendo seu maxilar arfando fortemente contra seu rosto, queria ela naquele momento.

Em resposta sentiu-a movimentar-se contra seu corpo, gemeu baixo ao senti-la por completo, aquele corpo que parecia ser tão complementar ao seu, encaixava-se como se fosse a peça certa para ele, segurou a sua cintura incentivando-a contra si.

— Oh! Belzebub! — ela gemeu alto ao senti-lo movimentar a pelve contra a sua.

Os olhos fecharam-se com força, com aquele maldito pedaço de pano conseguia sentir a excitação dela, estava delirando pelo tesão, as mãos desceram até a lateral das suas coxas segurando-as com precisão, passou a investir contra ela causando um atrito gostoso, já podia imaginar rasgando aquele maldito vestido e fodendo-a sob a mesa, o pensamento estava deixando-o cada vez mais louco.

— Aine... — o deus suspirou o nome dela sem parar de movimentar-se contra ela.

O desejo fazia-se crescente em seu ventre, a cada investida do deus contra seu corpo, sentia-o ferver, sorriu em malícia ao vê-lo completamente rendido, sonhara tantas vezes com a sua primeira vez, jamais se imaginou que seria cercada pela paixão, pois a cada toque dele em seu corpo, sentia-o venerando-a como se fosse uma joia rara, queria fazer o mesmo com ele, mostrar o quanto estava desejando-o, subindo as mãos lentamente para a nuca do deus, raspou as unhas fazendo-o gemer, o som a fez arfar, jamais vira algo tão sensual como ele em sua frente, sua calcinha estava completamente encharcada apenas com esse amasso.

— Está louco por mim, não é Senhor Belzebub? — pergunta rente ao ouvido do deus.

Estava difícil resistir a ele, no entanto, era preciso, mesmo que doesse nela aquele castigo, sentia que não duraria muito, ele suspirou alto totalmente rendido ao sentir seus lábios por toda a extensão de seu pescoço, estava por completo em suas mãos, mas não era o suficiente, ele teria que dizer que a queria, sorrindo ardilosa espalma as mãos pelo peito do deus o empurrando suavemente.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now