Capítulo 34- Meu amor por você

58 8 26
                                    

Esse capítulo tem 3511 palavras

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Esse capítulo tem 3511 palavras.


Boa leitura ❤

O seu coração nunca estivera tão cheio de alegria como naquele momento, não conseguia acreditar na felicidade que estavam vivendo, braços fortes a puxaram pela cintura, sorriu ao perceber a cabeleira ruiva de seu pai

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

O seu coração nunca estivera tão cheio de alegria como naquele momento, não conseguia acreditar na felicidade que estavam vivendo, braços fortes a puxaram pela cintura, sorriu ao perceber a cabeleira ruiva de seu pai.

— Seja feliz minha querida, pois, eu vou mata-lo se não for! — Gerd sussurra no seu ouvido fazendo-a sorrir abertamente.

— Ela será! — a mãe dela responde puxando-a para si, num abraço caloroso.

Sentir o calor dos dois envolvendo-a, era como um doce sonho, ambos estarem presentes no momento mais importante da sua vida, era tudo que poderia pedir.

— Está tão linda! — Mayla fala girando-a para contemplar seu corpo inteiro.

— Não existe mulher mais bela que Aine — Belzebub responde fazendo-a corar.

Sua mãe abriu um largo sorriso ao vê-la assim completamente feliz com seu amado, seus pais a soltaram para que pudesse dar liberdade para que os outros convidados se aproximassem, eles fizeram uma fila para os cumprimentar ocasionando em uma carranca no deus, ele parecia querer deixar os demais deuses longe de si.

— Não preciso desejar felicidade, pois sei que vão ser felizes — Sarah fala dando um abraço apertado nela.

— Você sabia? — pergunta observando o sorriso maroto da deusa.

— Claro que sim! — Sarah responde piscando marota.

Os amigos de Belzebub aproximaram-se com um enorme sorriso no rosto, pode observar a felicidade do deus em tê-los ali e não pode deixar de ficar feliz por ele.

— Sejam felizes! — eles falaram em conjunto os fazendo rir.

— Aliás, está linda Aine! — Lúcifer fala colocando suavemente a mão sob seu ventre indicando que falava sobre o bebê.

— De fato está, aliás, nós vimos sua reação Belzebub! — Lilith fala maliciosa ocasionando em um rubor na face do deus.

Não aguentou segurar a gargalhada ao vê-lo com vergonha, Lilith a seguiu rindo dele que fechou o semblante numa carranca.

O Experimento do DeusUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum