Capítulo 5 - O nascer de um sentimento

194 26 153
                                    

Esse capítulo tem 3140 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3140 palavras.

Boa Leitura❤

A sua mente continuava a lembrar-se das coisas que o deus falara, era por conta disso que ele tinha medo, queria morrer para não machucar mais ninguém, aquilo era muito triste, ninguém merecia um destino tão triste assim, mesmo que ele pensasse se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sua mente continuava a lembrar-se das coisas que o deus falara, era por conta disso que ele tinha medo, queria morrer para não machucar mais ninguém, aquilo era muito triste, ninguém merecia um destino tão triste assim, mesmo que ele pensasse ser o responsável, sabia bem que ele era apenas um grão de areia numa imensidão, seu destino fora decido desde que nascera e não tivera como ir contra.

Como ele seria responsável?

Enxergava ele como mais uma vítima da história, o monstro era ele, Satã era o responsável por tudo que acontecera na vida do deus, as pessoas que perdera de maneira tão brutal, pela solidão que vivera desde sempre, sendo mal visto por todos e odiado até mesmo entre os deuses, tudo era culpa daquele monstro.

— Eu vou ajudá-lo, farei de tudo para que esse monstro morra, prometo isso! — falou para si mesma, estava determinada a seguir até o final com isso.

O seu corpo não conseguia parar no lugar, rodava em círculos em seu quarto, sua mente a mil tentando lembrar-se de algo que pudesse ajudar, por conta da sua boa memória, conseguia recordar cada livro que leu no mundo das fadas, esperava que algum deles desse uma dica do que poderia fazer estava focada em pesquisar em como faria para ajudar o deus.

Infelizmente nada do que lera remetia-se a ele, um ser tão antigo quanto o próprio mundo, não era possível que nada do que sabia poderia ser usado contra ele.

Mas a pergunta certa era, como mataria Satã?

Se nem Belzebub que era um deus sabia responder como ela iria saber?

O deus dissera que ambos eram o mesmo, mas isso era no sentido figurado ou literal?!

Estava confusa, ele dissera que acordara perfurando o peito de Lilith, então ele estava dormindo durante o ato, isso a levava a pensar que o Satã tomava seu corpo durante o sono, então seria preciso um método que não ferisse ele, pois queria matá-lo sem machucar o deus, ele não merecia um destino assim, não depois de tudo que descobrira sobre ele.

Sentia-se encurralada por não saber como livrá-lo, no entanto, não poderia deixá-lo na mão assim, iria ajudá-lo no que fosse preciso, mas não o deixaria morrer, ele merecia a felicidade. Suspirou irritada jogando-se na cama, uma boa noite de sono iria fazer bem, não poderia pensar cansada como estava.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now