Capítulo 13 - Descobrindo o amor

126 20 113
                                    

Esse capítulo tem 3600 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3600 palavras

Boa leitura❤

Os braços continuaram ao redor do deus por longos minutos, sentia-o acalmar-se gradualmente, apesar de saber que não que era o suficiente, ele teria muito mais para desabafar, cuidadosamente passou as mãos em suas costas em sinal de conforto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os braços continuaram ao redor do deus por longos minutos, sentia-o acalmar-se gradualmente, apesar de saber que não que era o suficiente, ele teria muito mais para desabafar, cuidadosamente passou as mãos em suas costas em sinal de conforto. Afastando-se suavemente ele dedicou um sorriso triste em sua direção, beijou com carinho sua testa fazendo-o suspirar.

— Obrigado — ele falou puxando-a para um abraço.

— Quer falar sobre eles? — perguntou com cautela.

— Foi a primeira vez que os vi, eles foram meus primeiros e únicos amigos, o pouco tempo que passamos juntos me fez muito feliz, apesar de eu ter destruído tudo — Belzebub fala rente ao seu ouvido.

— Bel, não fale assim! — resmunga descontente.

— Aine, se eles não tivessem me conhecido ou apenas tivessem me escutado e mantido a distância, estariam vivos agora — ele falou com um peso em sua voz, doeu em seu coração ouvi-lo daquela maneira, não queria vê-lo assim.

— Precisa parar de pensar no pior, eles ficaram felizes ao conhecê-lo, acredito que se arrependam de nada do que viveram com você! — fala com cuidado para o deus, não queria deixá-lo mais arisco.

Ele afastou-se para olhar em seus olhos, seus olhos marejaram ao vê-lo torturado daquela maneira, não poderia simplesmente sumir com o peso que seu coração tinha, pois, apesar de ter poderes para tal, o deus torturava-se no mais profundo de sua mente, saber que era inútil a esse ponto deixava-a triste, queria poder apagar toda a sua dor.

— Mas eu me arrependo, se eu tivesse mantido distância como fazia com todos, percebi na hora que eles não eram comuns, todos fugiam de mim, mas eles não, éramos chamados de grupo desajustado, menos Lúcifer claro, a luz dele era esplêndida, mesmo sendo alguém que poderia andar com os anjos das patentes mais altas, não era isso que importava para ele, a culpa do que eu fiz me destrói dia após dia... saber que eles estariam vivos se eu não existisse, me dói — o deus comenta com a voz embargada.

O Experimento do DeusOn viuen les histories. Descobreix ara