Capítulo 36- Eternidade ao seu lado

74 6 60
                                    

Esse capítulo tem 4047 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 4047 palavras.

Boa leitura ❤

O seu olhar não conseguia sair daquele pequeno ser em seus braços, sentia-se carregando o mundo inteiro, sentiu uma cabeça encostar em seu braço, sorriu olhando para uma Aine exausta, fora tão guerreira, apaixonou-se mais por ela naquele momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O seu olhar não conseguia sair daquele pequeno ser em seus braços, sentia-se carregando o mundo inteiro, sentiu uma cabeça encostar em seu braço, sorriu olhando para uma Aine exausta, fora tão guerreira, apaixonou-se mais por ela naquele momento.

— Obrigada pela família que me deu, vocês são tudo para mim — falou beijando com suavidade a sua testa, ela sorriu terna em sua direção.

Assim como ambos eram tudo para ela, quando enfrentara a dor e o medo, pensando que iria perder seu bebê, nunca sentiu tanto pânico em sua vida.

— Assim como vocês são a minha vida, agradeço a vocês por me dar força — respondeu saindo de seus pensamentos, aquele monstro pensava que o amor era uma fraqueza, mas ele era a maior força que existia!

Ele sorriu alegre em sua direção, olhou para a pequena nos seus braços, agora teriam a vida toda pela frente. A porta fora aberta com cuidado, Hades entrou com um rosto sereno.

— Está tudo bem? — o deus pergunta quando chega perto da pequena.

— Sim, agora está tudo bem, obrigada por tudo! — Belzebub fala fazendo-o sorrir.

— Não precisa agradecer, céus ela é linda! — Hades fala ao olhar o rostinho dela.

Chamou-o para perto, assim como as mulheres presentes no recinto, no mundo humano, eles tinham o costume de dar os filhos para as pessoas apadrinharem, no mundo dos deuses isso era chamado de guardião, no mundo das veelas não existia tal coisa, mas como os presentes ali salvaram elas, nada mais justo que nomeá-los os padrinhos de Akemi.

— Nós já tínhamos conversado sobre quem seria o guardião de nossa filha, mas ao ver o bebê de Maya no mundo humano com os padrinhos, conversei com o Bel sobre dar nosso bebê para dois padrinhos, ao invés do guardião — explica observando os olhares confusos.

— Padrinhos é o mesmo que guardião, a diferença que é dois, um casal — Belzebub explica aos deuses que assentem ao entender.

— Sim, queremos que Sarah e Hades sejam os padrinhos de Akemi, assim como Hécate e Kali — fala vendo o marido assentir concordando consigo.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now