Capítulo 18 - Ritual Humano

109 13 87
                                    

Esse capítulo tem 3538 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tem 3538 palavras.

Boa leitura❤

Um perfume amadeirado fora levemente sentido fazendo-a despertar, ao abrir os olhos, sorriu ao notar que estava praticamente por cima do deus, suspirou encostando a cabeça em seu pescoço, como previra, passaram a noite bem, era um pouco triste sab...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um perfume amadeirado fora levemente sentido fazendo-a despertar, ao abrir os olhos, sorriu ao notar que estava praticamente por cima do deus, suspirou encostando a cabeça em seu pescoço, como previra, passaram a noite bem, era um pouco triste saber que enquanto para ela era um alívio, para ele era algo tenso, pois estaria sempre a espera do monstro.

Era preciso uma atitude mútua, somente pode avançar com isso, por isso era necessário coragem, queria aliviá-lo um pouco, pensando nisso sorriu marota, delicadamente a mão fora passando pelo corpo do deus fazendo-o mexer-se suavemente, desceu até seu membro, de forma lenta fora masturbando-o até que ele ficasse totalmente desperto.

— Oh! — o deus gemeu baixo acordando com os olhos arregalados ao vê-la ali.

Sentira um leve formigamento em sua pele, a consciência fora tomando forma, quando despertou, ficou surpreso ao sentir a mão macia envolta do seu membro, os flashes da noite anterior pareceram em sua mente mostrando que não era um sonho, realmente acontecera, olhando-a ardentemente virou-se de lado erguendo a perna dela em sua cintura e penetrando-a rapidamente.

— Ah! Bel! — Aine gemeu ao senti-lo movimentar-se rapidamente.

Segurou sua bunda com firmeza fazendo-a ofegar, vendo-a com os olhos revirados devido ao prazer não pode deixar de gemer, era como se compartilhasse os mesmos sentimentos que ela, eram um só, agora tinha certeza disso, com esse pensamento, o prazer parecia ser multiplicado, as ondas que faziam seu corpo tremer, eram as mesmas que passavam pelo corpo dela, acelerou os movimentos fazendo-a gemer alto, o sentimento fora tão intenso, que gemeu junto a ela.

— Goza para mim, amor — fala mordendo sua orelha enquanto o polegar massageava seu clitóris, Aine gemeu alto ao sentir o orgasmo vindo.

Um sorriso malicioso apareceu em sua face ao sentir seu membro ser esmagado, virou-a de bruços e continuou a estocar continuamente, apesar do recente orgasmo ela sentiu o prazer insano intensificar-se a medida que estocava continuamente, sentia a pele colada contra a sua em uma onda que cobriam ambos corpos como um só, olhando-o pelo ombro ela arrebitou a bunda chocando contra seu quadril, gemeu segurando-os com força e aumentando o ritmo.

O Experimento do DeusWhere stories live. Discover now