Capítulo 2.1 - O Paradeiro dos Dois Filhos

185 29 4
                                    


"Logan, Dustin ..."

Embora estivesse escuro e fosse difícil de ver, pôde ver algo semelhante às roupas que os filhos usavam penduradas no corpo. Pensando que seus dois filhos já haviam sido comidos, seus olhos escureceram em um instante, e sua última motivação estava sendo sugada de seu corpo. Nicholas estava olhando para a escuridão com seus óculos sujos e um pensamento paralisado pelo medo o impediu de ver os seres bem à sua frente.

Dois cordilans surgiram da escuridão. A luz fraca fluindo da varanda aberta iluminou os rostos dos dois seres. Ao contrário do que viu na TV, eles não tinham focinhos alongados ou dentes afiados em comparação com os humanos.

Pelo contrário, eles estavam muito próximos de um ser humano. Dois indivíduos com cachos dourados claros e cabelos escuros. Claro, escamas não humanas cresceram no pescoço e perto das bochechas, então não podiam ser considerados humanos. Uma das duas criaturas falou com uma voz confusa. Então, toda a situação ficou um pouco mais clara.

"Ah... pai... . "

As palavras proferidas em uma voz rachada era uma linguagem humana que até mesmo Nicholas podia entender. Mesmo que não quisesse ouvir, uma voz baixa fluiu claramente em seu ouvido.

"Garotos... Pessoal... ? São vocês?"

Nicholas gaguejou. Não conseguiu chegar mais perto deles, mas parou de recuar e ficou ali olhando para os monstros. Pareciam meio humanos e ao mesmo tempo meio animais, mas não eram completamente cordilans pois ainda estavam vestindo roupas.

"Pai... Você está bem?"

O jovem de cabelos altos parecia muito mais sério do que seu irmão mais velho, que parecia um humano. Seu antebraço, que cautelosamente alcançou Nicholas, tinha finas escamas azuladas e suas unhas eram afiadas. O chiado era muito pior do que o do outro indivíduo ao lado dele, mas Nicholas percebeu imediatamente depois de ouvir sua maneira única de falar. Era Dustin.

"Dustin... "

Não sabia dizer se era sorte ou infelicidade. Era uma sorte que seus dois filhos estivessem vivos, mas o fato de eles estarem perdendo sua forma humana foi um choque além das palavras. Quando Dustin estendeu a mão, Nicholas instintivamente encolheu e puxou a parte superior do corpo para trás. Foi porque sentiu que não deveria ter tocado aquela mão.

No entanto, ele logo percebeu suas ações e deu um passo à frente com uma sensação de vergonha por dentro. Mesmo que sua aparência mudasse horrivelmente e era inumano, o fato de que ele era seu filho permaneceu. Logan e Dustin devem ter ficado chocados tanto física quanto mentalmente, mas ele não conseguia nem imaginar o quanto os garotos ficariam chateados se ele mostrasse uma relutância dessa forma.

"Pessoal... Vocês estão bem? Por favor... espero que me digam que está tudo bem..."

Nicholas se esforçou para não chorar na frente dos garotos. Mesmo assim, a ponta do seu nariz continuava formigando e se emocionava.

Os garotos se tornaram monstros.

Eles poderiam ficar ferozes a qualquer momento e morder o pescoço de alguém, então eles deveriam fugir imediatamente enquanto ainda estavam conscientes? E se esse ato dele se aproximar dos garotos tremendo faça ele perder sua última chance de escapar?

O pobre homem de meia-idade tentou sair da situação girando sua cabeça errática o mais forte que pôde.

"Nós estamos bem, em primeiro lugar."

Dustin disse com uma voz sibilante. À medida que seus olhos se adaptavam à escuridão, as expressões das crianças se tornavam mais claras. Dustin tinha um rosto inexpressivo como sempre, mas Logan, como Nicholas, estava apavorado e assustado. Ver o rosto de seu filho assim enfraqueceu o coração de Nicholas. Independentemente de haver algo que ele pudesse fazer ou não, era dever do pai encontrar um caminho.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now