Capítulo 9.2 - Infidelidade Carinhosa

118 19 6
                                    

Ele parecia relutante em aceitar a segunda condição pois Nicholas viraria uma cobaia, mas resolveu aceitar porque o ser que estava diante deles poderia incapacitá-los usando apenas o rabo sem precisar de sua permissão. Quando os três, incluindo Nicholas, expressaram sua vontade de aceitar as condições, a líder piscou uma vez e resmungou

[Há muitas coisas acontecendo, também é raro fazer isso com um mutante.]

[Muito obrigado.]

Logan, primeiro cumprimentou a líder muito educadamente. Então Dustin fez o mesmo e agradeceu.

[Vou avisar aos responsáveis ​​pela pesquisa. Quando chegar a hora eles vão buscar o corpo reprodutor.]

[Tudo bem.]

[Bem, acho que acabou, vamos sair daqui.]

Os três saíram da grama novamente guiados pelos outros cordelians. Só depois de se afastar do reino da líder que Nicholas conseguiu respirar fundo e relaxar.

"Está tudo bem... ?"

[Vai tudo ficar bem. Embora ela pareça assustadora, ela é bastante educada e razoável...]

[Humm, acho que estou pensando demais. Mesmo que ela fala que não teria benefícios, isso se tornou um caso especial, eles devem ganhar algo no final. Ainda assim, exceções são exceções, foi bom para nós também.]

"Acho que sim... mas."

Nicholas olhou ansiosamente para seu estômago ligeiramente inchado. Embora ele estivesse consciente dos feromônios de seus filhos, ele nunca tinha estado consciente sobre seus próprios feromônios. Naturalmente, o próprio Nicholas queria continuar a ter ovos e se reproduzir normalmente. Não se arrependeu de aceitar os termos em si.

Ele só teve medo explorar novas áreas que nunca tinha explorado.

[Está tudo bem, você vai conseguir. Você se saiu bem até agora.]

[isso mesmo. Estaremos sempre ao seu lado.]

Os dois filhos animaram o pai ansioso e rapidamente se aproximaram. Isso se tornou uma ação que costumavam fazer frequentemente depois que perceberam que os tremores do pai se acalmavam com isso.

"Sim... Tenho certeza que vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem..."

Nicholas murmurou para si mesmo tentando se convencer.

*

Cerca de uma semana depois, os cordilans que vieram buscar Nicholas entraram na sua caverna. Não pôde deixar de se sentir intimidado quando ficou ao lado dos gigantes, mesmo sabendo que eles não iriam lhe machucar agora.

Além disso, os feromônios secretamente emitidos pelos corpos dos cordilans machos lhe incomodavam. Embora ele não tenha entrado num cio por causa deles, seu corpo se manteve tenso.

Nicholas e seus dois filhos seguiram os cordilans até um lugar que eles os guiaram. Ele raramente saia desde que se mudou, mas não pôde deixar de se surpreender com o cenário desconhecido que viu pela primeira vez.

Os três foram recebidos por uma floresta tão densa que se perguntaram se um lugar como aquele existia. A floresta localizada nos arredores da cidade era tão profunda que se sentiu intimidado só de olhar de fora, mas entrou em seguida. Os grandes répteis balançaram suas caudas uma vez, como se fossem para segui-los, continuaram caminhando.

"O que diabos estamos fazendo aqui...?"

Nicholas perguntou a seus dois filhos. A floresta estava escura porque as árvores eram muito densas. Ao mesmo tempo, não ouvia nada a não ser o som do vento e os passos dos cordilans criando uma sensação ainda mais bizarra. Se ele apenas fechasse os olhos e se concentrasse, parecia que poderia escutar as árvores crescerem.

Desobediência CarinhosaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz