Capítulo 5.8 - Instinto (2)

145 16 1
                                    


[Achei que era melhor fazermos isso juntos ao invés de brigar.]

Dustin acrescentou brevemente, e empurrou o Nicholas encharcado de saliva bem embaixo dele. A área encharcada de vermelho reagiu sensivelmente com o toque do pênis grosso.

À medida que o buraco se alargava e o pênis se espremia no lugar estreito, ele lentamente começava a desaparecer dentro dele e muitos fluidos corporais pingavam de dentro. Utilizando os fluidos que escorriam como lubrificante, Dustin meteu até o ponto que seu irmão estava.

"Bem, espere, uh... !"

[Ugh... Você vai ficar desapontado se tiver apenas um.]

Um pedaço de carne que estava enchendo o interior escapou e uma sensação de insatisfação afluiu para o lugar vazio. A sensação de formigamento que só sentiu quando o buraco se abriu novamente, deixou Nicholas entorpecido e com a barriga inflada com os dois pênis de seus filhos. O outro pênis de Dustin se esfregava no pênis e no abdômen de Nicholas, mostrando sua presença.

"Ah, ah... Ei, pessoal..."

Achou que isso estava indo longe demais. Mesmo para Nicholas, que estava determinado a tratar as crianças como seres humanos em vez de monstros, lidar com os dois filhos ao mesmo tempo era um golpe psicológico muito forte para ele. Até porque os dois tinham um corpo muito além dos humanos, então assediavam o interior do pai com pênis de tamanhos e protuberâncias diferentes.

[Você está engolindo meu pau tão bem. Se nos dermos bem, seria muito melhor para você, pai.]

Dustin disse isso e empurrou seus corpos para baixo, dizendo que ele deveria aproveitar as sensações que os dois davam. Logan obedientemente agarrou o corpo do pai e deitou-se de costas para apoiá-lo de forma estável no sofá. Um sofá feito para humanos era desconfortável para um cordilan de cauda, ​​mas os mutantes tinham caudas finas, então não era suficiente para impedi-los de se deitar.

"Ahhh... !"

Enquanto ele trocava de posição com os dois pênis em seu corpo, Nicholas gritou alto nos braços de seus filhos. Assim que suas entranhas incharam, o sêmen esguichou de seu pênis. Como se não fosse cedo demais para ejacular mais uma vez, os pênis cutucaram a parte inferior do abdômen do pai.

"Gasp... . Ah uh ah..."

Assim que tinha um pouco de força no corpo, sentia imediatamente uma sensação de ejaculação, e tudo que ele podia fazer era apenas respirar. Ele sabia que se lutasse para fugir das sensações do buraco, ele seria esfaqueado por dentro. Nicholas tentou resistir de alguma forma, enrijecendo seu corpo e fazendo aparecer uma veia ao redor de seu pescoço. À medida que a excitação se tornava excessiva, sua respiração ficava mais rápida e até pensou que seria devorado pelos próprios sons das respirações que fazia.

Foi assim que surgiu o senso de urgência. Foi tão bom que seu corpo saiu do controle e derramou líquidos aos poucos. Lá dentro, eles avidamente se reprimiam e lutavam para despejar suas sementes e Nicholas caiu em um pântano de sensações e esqueceu que eram seus dois filhos que estavam cometendo o crime. Seus sentidos queimavam em branco, não deixando nenhum nervo recuperar a razão.

[Eu sei, deve ser bom, assim como Dustin disse. Como esperado, parece que você está feliz porque estamos mais próximos agora.]

Logan soltou um gemido de satisfação. Teria sido desagradável para seu irmão e ele se encararem, mas o pai trêmulo e indefeso e sua parede interna quente apertando e sugando como se fosse derreter os pênis eram agradáveis, então coisas triviais como essa não importavam.

Desobediência CarinhosaМесто, где живут истории. Откройте их для себя