Capítulo 8.5 - Não o fim, mas o começo

155 21 3
                                    


[Está quente? Eu também me sinto da mesma forma.]

Os gemidos do monstro ressoaram entre os gemidos do humano. Animado, Dustin abriu a boca, começou a lamber os lábios de Nicholas e introduziu a língua em sua boca. A longa saliva do monstro caindo entre o céu da sua boca e língua, demonstravam a ganância do filho.

Sentindo que o corpo e o rosto do pai eram terrivelmente eróticos, Dustin agarrou seu queixo com seus dedos grossos e escamosos e o fez abrir a boca. A boca de Nicholas, que era muito pequena em comparação com a mão de cordilan, abriu ao máximo e exalou um hálito quente como se estivesse com falta de ar.

A língua comprida do cordilan quase devorou ​​a língua e os lábios úmidos e vermelhos de Nicholas. Como se o réptil gigante fosse invadir a garganta a qualquer momento, ele cutucou a boca humana e pressionou a língua.

"Uh-Uh-Uh-Uh-Uh-Uh-Uh...!"

Nicholas beijou Dustin selvagemente enquanto seus dois filhos o assediavam. Quando sentiu a língua mexendo e lambendo as membranas mucosas e os dentes em sua boca, uma sensação de estabilidade e prazer varreu sua mente. Os feromônios masculinos espessos se misturando com sua saliva paralisaram seu olfato. A saliva do macho era mais doce que um suco. Como se estivesse bêbado de feromônios, ele engoliu em seco os fluidos corporais de seu filho. Ele pensou que seu coração não poderia bater mais rápido do que isso.

Os membros escuros saíam e entravam rapidamente no buraco com um som de rangido. Não era apenas o buraco lascivo que estava quente. Enquanto trocava fluidos corporais com seus dois filhos, Nicholas sentiu o calor aumentar em seu peito como se estivesse esquentando lentamente.

"Ah, ah, bom...! Goze dentro...! Por favor..."

Os seres que cavavam seu corpo e o deixava em uma bagunça eram realmente fortes. Eles eram magníficos, cheios de vida e confiáveis.

Achou que não haveria problema em receber sementes de indivíduos tão excelentes.

Assim que ele quis que seus dois filhos conquistassem seu corpo querendo receber seus sêmens, a bolsa de ovos estremeceu convulsivamente derramando fluídos. Além disso, os genitais que atritavam um com o outro no buraco eram limitados. Os dois se moveram com mais força se estimulando uma última vez, como se estivessem competindo, e então ejacularam dentro do pai.

Mesmo após a ejaculação, eles ficaram metendo repetidamente por um tempo. Então os dois perceberam que o pai havia se esticado completamente e não conseguia mais se mexer, e puxaram os pênis para fora do corpo. O sêmen derramou com um som estridente pelo espaço aberto. O corpo de Nicholas estava literalmente coberto de fluidos corporais, parecendo uma pessoa que acabara de fazer uma orgia.

[Preciso limpar seu corpo.]

Ao contrário do humano que não conseguia voltar a si, os dois cordilans eram inabaláveis. Sentiram pena de incomodar o corpo do pai, então tentaram fazê-lo se sentir confortável por um momento.

"Ah, não, não limpe..."

Foi quando Logan deitou seu pai em um lugar limpo e enxugou todo o seu corpo de suor. A mão de Nicholas se contraiu intermitentemente, então agarrou a toalha com força sobre seu corpo.

O sêmen transbordava de vez em quando da entrada ainda aberta. Era uma quantidade grande de sêmen nem ele sabia de quem pertencia. Nicholas disse, roubando o líquido com os dedos trêmulos e empurrando-o de volta para a entrada.

"Eu quero um ovo... Não limpe isso."

[Ah, tudo bem. Posso pegar um pouco de água então?]

Desobediência CarinhosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora