Capítulo 3.5 - Conformidade e Racionalização

192 20 4
                                    


Surpreso com as sensações na parte inferior do corpo, Nicholas gritou como se tivesse visto algo em vão. Ele tremeu e empurrou a cabeça de Logan com uma das mãos restantes. Cada vez que a língua tocava a parte sensível da parede interna, um prazer estimulante surgia no períneo, quase igual ao seu pênis sendo chupado. Mesmo depois de ejacular, seu pênis começou a derramar líquidos novamente. Como se não pudesse se dar ao luxo de chupar só o pênis, Logan lambeu até que o buraco inferior de seu pai ficasse encharcado e úmido.

"Pai, realmente... É delicioso."

O primeiro filho, que desfrutou plenamente do prazer do buraco do pai, murmurou como um bêbado. O buraco abria e fechava lascivamente provocando a língua, vibrando como se o estivesse seduzindo. O buraco implorava de forma lasciva para que colocasse algo, e Logan não podia ficar parado.

Logan que provou os fluídos corporais misturados com os feromônios densos da fêmea, foi atraído pela natureza de um homem sem escrúpulos, querendo borrifar seus fluídos corporais no orifício da outra pessoa ao invés de ser o filho inocente. O pênis, que vinha mantendo a forma instável de um humano e de um cordilan, estava ereto e tenso. Ainda era relativamente liso e semelhante ao de um humano em comparação com o de seu irmão mais novo, mas era certo que era grande o suficiente para assustar Nicholas.

"Ah não... Logan, por favor..."

Chocado com o enorme pênis de seu filho, Nicholas balançou a cabeça como se lhe mandasse parar. Mesmo sabendo que não havia como seu filho desistir por causa disso. Seguindo com o medo de ser violado por seu filho, uma temerosa expectativa do que aconteceria se seu corpo fosse violado por aquele grande pau, começou a dominar seu corpo. No momento em que aquele grande membro perfurasse seu orifício, era óbvio que seu corpo reagiria da mesma forma que antes. Ele simplesmente odiava a realidade de que não tinha escolha a não ser deixar isso acontecer, embora soubesse disso.

Logan finalmente ergueu a cabeça entre as pernas de seu pai. Depois de inalar o cheiro de carne e dos feromônios por um tempo, era certo que o calor aumentasse languidamente. Ele agarrou seu pênis pesado com uma das mãos e o ergueu. No momento em que pressionou a ponta do seu pênis no buraco que tinha acariciado apaixonadamente um tempo atrás, seu coração estava batendo forte como se estivesse pecando.

"Pai... por favor permita, me deixe fazer isso."

A voz distorcida pelo desejo foi misturada com um som ofegante. Era um sentimento desconhecido, uma mistura de expectativa, imoralidade e culpa. Houve uma série de palpitações ansiosas de que ele faria algo que não deveria ser feito. Em vez de ouvir a resposta de Nicholas, Logan colocou seu pênis na cavidade de seu pai, moveu sua cintura e lentamente o inseriu pela extremidade.

A gama de mudanças em seu rosto e olhos era tão proeminente que ele não conseguia ver muito bem, mas escamas azuis brotavam nas coxas, cintura e ossos ilíacos de seu filho. Nicholas, que viu as escamas, fechou os olhos.

"Uhhhhhh...! "

Um grosso pedaço de carne continuou correndo para dentro. Nicholas chorou quando algo grande que não poderia ousar compará-lo com a língua, foi expandindo adequadamente a entrada e se empurrando para dentro. Mesmo que sacudisse e virasse a cabeça, ele não poderia se rebelar por causa do seu segundo filho que tinha agarrado seu corpo, ajudando seu irmão mais velho a assumir o controle dele.

Nicholas finalmente começou a chorar. Os olhos, que haviam sido fechados à força porque não queria ver nada, se abriram por causa da sensação da dor e prazer que sentia vividamente do fundo.

Enquanto olhava para o rosto do primeiro filho, ele não queria se envolver, então seus olhos continuavam se virando. Quando seus olhos alcançaram o fundo, onde a inserção estava em pleno andamento, seu rosto se contorceu de espanto. Ele tinha visto seu pênis ereto de tanta excitação, o buraco que engolia o pau do filho como se fosse delicioso, e a visão de um monstro que estava enfiando seu membro no meio de suas pernas.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now