Capítulo 5.2 - Instinto (1)

131 15 0
                                    


"Dus... Ah... É muito grande, espere um minuto..."

Tudo o que ele fazia diariamente era ter um ato de acasalamento com seus filhos. Em pouco tempo, Nicholas parou de se referir ao ato de relacionamento com seus filhos como sexo. Não importava o quanto olhasse para isso, era um acasalamento de animais.

Mesmo corando e implorando ao seu filho, Dustin não prestou atenção. O filho, que sempre dava ao pai uma sensação louca de plenitude, era implacável.

[Você está comendo bem. Abra mais as pernas.]

A pedido do filho, Nicholas agarrou suas coxas com mãos trêmulas e as separou. Então o buraco engoliu dois genitais. Ele estava lidando apenas com Dustin, mas seu pênis se dividiu em dois há muito tempo. Poderia colocá-los um por um como fez antes, mas os pênis eram um pouco mais finos do que antes.

Embora pudesse engolir um pênis maior em seu corpo, não foi fácil receber o genital menor depois de provar o outro. Dustin pensou que seria doloroso para Nicholas colocar os dois, então ele tentou ser atencioso com seu pai. No entanto, Nicholas, que não estava satisfeito com a espessura, fazia um som decepcionante sempre que tinha um acasalamento, então não teve escolha a não ser colocar os dois.

[Já que você é ganancioso, você deve assumir a responsabilidade.]

Dustin inclinou o corpo e inseriu seu pênis mais fundo, ronronando como se o interrogasse. Quando pegou os dois genitais que estavam divididos em ambos os lados e os colocou no buraco, não teve escolha a não ser juntá-los. Através da abertura entre a carne, o fluido secretado de dentro de Nicholas era espesso e formava uma pequena poça. Dustin contorceu o rosto, pensando que era terrivelmente lascivo.

"Hmm... Oh, oh, ah...! Who... !"

Inserindo-o completamente, Nicholas reagiu com sensibilidade e tremeu. À medida que o pênis entrava, uma grande quantidade de ejaculação era expelida de seu genital, quase esguichando sobre seu corpo.

[Eu não sabia... Eu realmente não sabia.]

Dustin murmurou palavras sem sentido e olhou atentamente para o corpo encharcado de seu pai. Nicholas exalava maturidade suficiente para combinar com sua expressão totalmente madura. Mesmo que não fosse um corpo jovem, era uma atração que ele não poderia sentir quando tinha um corpo semelhante ao dele.

O corpo do seu pai tinha partes que estavam maduras para sua idade e partes que ainda brilhavam apesar dela. Por exemplo, seus peitos elásticos eram assim. Como nunca ficava exposto ao sol, seus seios imaculados pareciam ganhar peso à primeira vista e grudavam na mão toda vez que eram tocados. Tinha uma grande sensação de volume e fornecia uma sensação de peso adequado quando eram segurados. No entanto, o interior estava cheio de músculos, por isso era bastante firme ao toque.

Também era bom ver como eles balançavam para cima e para baixo quando metia com força o suficiente para tocá-los. Seu grande peito era um indicador de que todo o seu corpo estava tremendo violentamente. Toda vez que olhava para seu peito, Dustin se sentia satisfeito em seu estômago, sentindo que estava visivelmente possuindo seu pai.

Até então, não havia muito a ver com um jovem musculoso, mas a textura da pele que não podia enganar sua idade e os pontos no peito esquerdo evocavam periodicamente o fato de que a outra pessoa era seu pai. As manchas de cor pálida que só podiam aparecer devido à passagem do tempo estavam espalhadas ao longo dos ombros e do peito.

[Pai... Acho que seus peitos ficaram maiores.]

Dustin disse isso e obsessivamente tocou e lambeu o peito de seu pai. Os pontos ao longo da carne não foram exceção. Enquanto Logan seduzia seu pai com seu temperamento suave, Dustin tendia a satisfazer sua luxúria de maneira implacável e violenta.

Desobediência CarinhosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora