Capítulo 2.5 - O Paradeiro dos Dois Filhos

174 22 1
                                    


Não tinha muita energia para fazer um motim. Com um cobertor amassado e um travesseiro jogado, Nicholas sentou-se nu na cama e respirou fundo. Feliz ou infelizmente, não havia nenhum lugar que doesse muito, exceto pela dor muscular latejante e uma sensação de queimação nas nádegas que o fazia franzir a testa toda vez que movia o corpo.

Depois de voltar para casa na chuva de ontem, foi uma sorte não haver sinais de resfriados e outras doenças, mesmo depois de ser abusado pelos dois filhos. Mesmo que tentasse pensar que eram seus filhos, era difícil negar que haviam se transformado em monstros. O risco de contrair o vírus ao entrar em contato com os monstros não poderia ser descartado.

"UGH...! "

Nicholas instintivamente considerou os monstros como sujos, e assim que se lembrou de que teve relações sexuais com tais criaturas, ele engasgou.

Ele queria acreditar que os garotos ainda não eram monstros completamente. Os dois permitiram que ele ficasse sozinho no quarto, sem continuar suas atrocidades. Isso era prova de que eles ainda tinham alguma razão.

Ele se sentiu um tolo por pensar nessas coisas. Nicholas logo parou de tentar pensar positivamente e se deitou, engolindo seus gemidos de dor. Sua cabeça latejava e seus olhos ardiam.

Não tinha ideia do que fazer e seu corpo doía. Teve medo de sair do quarto. Como pai, tinha que perguntar se eles estavam bem, mas tinha que perdoar o que seus filhos fizeram. Mesmo que ele pensasse assim em sua cabeça, seu corpo e mente não seguiram essa ideia.

Só de pensar em Dustin, que pressionava seu corpo com força, fazia suas mãos tremerem pela sufocação. O filho tinha os mesmos olhos do monstro que viu no noticiário.

O tempo passou rapidamente, mesmo trancado no quarto e não fazendo nada. Deitou e olhou para o teto escuro. O padrão no teto parecia brilhar levemente na sua frente. Ele até teve a ilusão de que o som da chuva ecoando em um espaço silencioso estava batendo no seu corpo.

"Ugh..."

Nicholas varreu o rosto com as duas mãos. Ele chorou e gritou tanto que seus olhos e garganta doeram.

Assim, Nicholas e seus dois filhos foram separados por uma porta por três dias. Os dois se revezaram levando comida para ele e se desculpando por isso e aquilo. Mas Nicholas nunca respondeu e estava apenas deitado com um cobertor.

Depois de ser abusado por Logan e Dustin, Nicholas viveu sem comer nada por três dias, bebendo apenas a água da torneira do banheiro. Preferia morrer assim. Logan preparava comida nova todos os dias, mas ele não conseguia engolir pensando que ele havia feito a refeição com aquelas mesmas mãos que o estavam forçando, então ficou enjoado.

Mas não dizem que os humanos são animais astutos? Quando a fome atingiu o limite, o cheiro de comida que não considerava antes parecia muito doce. Por fim, Nicholas se arrastou para fora da cama e comeu a comida que estava no chão.

Não era nem uma mesa adequada, e ele se sentiu horrível e miserável sentado no chão comendo. Mas a comida que comeu depois de um longo tempo parecia tão deliciosa.

O nariz de Nicholas começou a franzir novamente. Embora seu corpo tivesse mudado para os de um monstro, as habilidades culinárias de Logan permaneceram as mesmas. Enquanto comia a comida que seu filho tinha feito, a nostalgia* da agora extinta vida diária, cutucou seu nariz.

*Nostalgia: É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes.

O pensamento de querer morrer ainda estava vagando em sua mente. Ao mesmo tempo, a vontade de sentar em frente à mesa com a família tarde da noite e comer a comida que Logan preparou veio como uma onda.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now