Capítulo 10 - Epílogo

97 12 3
                                    


"Quem... Ah, eh, ah..."

Os gemidos de Nicholas ecoaram na caverna. Como sempre, ele estava tentando gerar ovos com seus dois filhos. Ele estava cansada de fazer isso todos os dias, mas não conseguia se livrar do prazer viciante que sentia toda vez que se misturava com eles.

Nicholas sentou-se na barriga de Dustin, movendo os quadris repetidamente, saboreando o pênis de Logan ao lado dele. Os grandes membros do réptil, com protuberâncias brotando deles, desapareciam quando entravam em seu buraco.

Quando as protuberâncias roçavam a abertura côncava de seu saco de ovos, a sensação de prazer fazia seus olhos ficarem vidrados. Sua visão iluminou-se, seus ombros se curvaram e suas costas se endireitaram. Nicholas não teve escolha senão entregar-se aos dois filhos como se estivesse possuído.

Naquele momento, uma energia fria atingiu sua espinha de repente. Algo bloqueou a entrada da caverna. Nicholas virou o rosto vermelho e olhou para a entrada. Havia figuras bastante grandes paradas ali.

"Ah... Pessoal, está na hora de ir trabalhar?"

Sentindo uma presença, os dois filhos pararam lentamente de se mover. Houve arrependimento na voz de Nicholas quando ele perguntou aos dois.

Ele estava sugando os órgãos genitais de Dustin para dentro de seu corpo que quando ele parou de meter, o buraco demonstrou insatisfação.

Aqueles na entrada da caverna eram muito menores em comparação com os indivíduos de nível superior que vagavam do lado de fora. Nicholas prendeu a respiração pesada e olhou para os convidados em silêncio.

[Oh, que convidados inesperados.]

Logan falou secamente. Enquanto ele balançava o rabo para indicar a entrada, o grupo de fora entrou. Comparados com as escamas acentuadamente salientes de seus dois filhos, eles tinham escamas de aparência lisa.

À primeira vista, Nicholas percebeu que eles eram muito mais jovens do que seus dois filhos e de repente sentiu seu coração bater rapidamente.

"De jeito nenhum..."

[Mãe, vim dizer olá.]

O jovem Cordilan disse com uma voz estridente. Como muitos membros da atual sociedade cordilana eram descendentes de atuais ou antigos chefes de estado, os cordilans não pensaram profundamente sobre as suas raízes. No entanto, aqueles nascidos de mutantes eram diferentes.

Em particular, os filhos de Nicholas, que foram os primeiros a chegar à maternidade. À medida que o sangue mutante fluía dentro deles, mais eles se perguntavam sobre seu verdadeiro pai e a mãe que os deu à luz. Assim que se tornaram adultos, foram para o ninho de Nicholas com a permissão do líder.

"Vocês são meus filhos."

Nicholas sussurrou e se aproximou do jovem Cordilan. Ele era seu filho e neto ao mesmo tempo. Embora jovem, era um cordilan cujo ciclo de vida era completamente diferente do seu. Ser capaz de passear fora do berçário significava que eles eram adultos sexualmente maduros e definidos.

Já haviam se passado três temporadas desde que botou ovos e se mudou para um novo ninho, então foi tempo suficiente para os filhos amadurecerem. Nicholas, que naturalmente media o tempo da maneira dos cordilans, ficou encantado.

Ele ficou envergonhado porque seus dois filhos o viram fazendo sexo, mas em poucos minutos negou tal arrependimento ao perceber que era um conceito moral humano. Às vezes era difícil para ele parar de pensar como humano e pensar como um cordilan.

Queria parar de atuar e olhar para o rosto das crianças e dar-lhes hospitalidade, mas não funcionou assim. Mesmo os filhos sendo fracos, seus dois filhos, que olhavam para eles, emitiam feromônios masculinos, que quando expostos a eles, o obrigavam a agir de forma sensual.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now